-publicidade-

-publicidade-

FOX | Estúdio obtém direitos para adaptar história de roubo envolvendo Monopoly

Fox estúdio logo not2 Comic-Con
Divulgação: logo Fox

Dentre novas produções, a Fox adquiriu os direitos para adaptar uma história de roubo envolvendo o jogo Monopoly.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme será baseado no artigo How An Ex-Cop Rigged McDonald’s Monopoly Game And Stole Millions, de Jeff Maysh, publicado no The Daily Beast.

De acordo com a fonte, Ben Affleck (Liga da Justiça) vai dirigir o projeto, enquanto Matt Damon (Perdido em Marte) será o protagonista.

A história real é centrada em um ex-policial, Jerome Jacobson, em Rhode Island, que manipulou o jogo de McDonald, Monopoly, e roubou mais de US$ 24 milhões. Jacobson aparentemente compartilhou o dinheiro com um grupo de co-conspiradores que ofereceram subornos ao ex-policial. O artigo, no qual o filme será baseado, traz os detalhes de como Jacobson caiu no radar do FBI após anos que seu roubo ocorreu. Usando agentes disfarçados, o FBI mandou uma equipe de câmera para a casa de Jacobson para escutar sua história de fraude sobre como ele legitimamente ganhou o jogo, gravando suas mentiras.

Confira também: 24 HORAS | Fox está desenvolvendo dois spin-offs da série

Ainda não há informações sobre a estreia do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

FOX | Estúdio obtém direitos para adaptar história de roubo envolvendo Monopoly
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias