-publicidade-

FOX | Canal aprova Minority Report, Lucifer e encomenda outras 4 séries de TV

Após tantos cancelamentos, chegou o momento de voltar a comentar sobre as coisas boas que estão por vir. De tal forma, a Fox também aprovou alguns programas hoje que podem gerar boas temporadas mais pra frente. E olha, dois deles já eram até bem aguardados. Minority e Lucifer

Segundo informações do site SpoilerTV, após autorizar encomendar os dramas Granfathered, Rosewood e The Guide to Surviving Life, acompanhados também pela comédia The Grinder, agora o canal também aprovou as séries de TV Minority Report e Lucifer.

Sobre Minority Report:

A da série de TV começará no anos 2052 e mostrará os três jovens irmãos, Agatha, e gêmeos idênticos Dash e Arthur, sendo monitorados de perto por pesquisadores por causa das suas capacidades em prever assassinatos. Avançando para o ano de 2064, dez anos após o fim do programa de Pré-Crime, em Washington, DC,a trama acompanhará um dos precogs, Dash (Stark Sands), tentando levar uma vida normal, até o momento que ele conhece a detetive Lara Vega (Meagan Good), uma mulher assombrada por visões do passado, mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com o seu dom. E assim, eles formam uma excelente equipe de combate ao crime.

Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall também estão no elenco.

Sobre Lucifer:

- publicidade-

A trama mostrará o senhor do inferno (Tom Ellis) entediado e infeliz, decidindo então renunciar ao seu trono e abandonando o seu reino para abrir, em Los Angeles, um piano bar chamado Lux. Vivendo na cidade, Lucifer ainda decide ajudar a polícia na resolução de crimes.

Lauren German (Chicago P.D.) viverá Chloe Dancer, uma detetive da homicídios de LA que sente “repulsa e fascínio por Lúcifer”. Lesley-Ann Brandt será a melhor amiga do protagonista, Maze. Enquanto isso, Nicholas Gonzalez (Sleepy Hollow) viverá um detetive de homicídios de Los Angeles, enquanto D.B. Woosider interpretará Amenadiel, um Anjo que é enviado para L.A. com o objetivo de persuadir Lucifer a voltar para o inferno. Para finalizar, Rachael Harris viverá a terapeuta do personagem-título.

Granfathered:

- publicidade -

Produzida e estrelada por John Stamos, esta comédia acompanha o solteiro que tem sua vida completamente alterada quando descobre que é pai e também avô. Na trama, o filho Gerald (Josh Peck) é o oposto do pai. Um amável especialista em computadores que agora está desempregado, razão pela qual ele procura por Jimmy. Com ele está sua filha de dois anos, fruto de uma noite de sexo que ele teve com Vanessa (Christina Milian), uma jovem destrambelhada que, ao conhecer Jimmy, se sente instantaneamente atraída por ele. Situação que não agrada Gerald.

O elenco também conta com Paget Brewster.

Rosewood:

Morris Chestnut (Legends) no papel do Dr. Beaumont Rosewood Jr., o maior patologista de Miami, conhecido por “desvendar segredos que os outros geralmente deixam passar batido”. Amante da vida e um perfeito otimista,Rosewood frequentemente se pega discordando da ranzinza detetive interpretada por Jaina Lee Ortiz com quem ele é obrigado a trabalhar – quem sabe por que ela não reconheça o valor das habilidades do cara.

O elenco ainda contará com Gabrielle Dennis (The Game), Anna Konkle eMaggie Elizabeth Jones (Ben and Kate).

The Guide to Surviving Life:

- publicidade -

A história acompanha Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos. Recém formados na faculdade, eles ainda não conseguiram definir seus respectivos futuros. Neste meio tempo, eles vivem aventuras, cometem erros e passam por diversas situações típicas de sua idade. Mas, após passar por uma experiência desastrosa, Cooper decide mostrar ao mundo os desafios que as pessoas na sua faixa etária enfrentam.

The Grinder:

A comédia conta a história do advogado Dean “O Triturador” Sanderson (Lowe), que se vê numa encruzilhada, quando a série de TV que ele tem chega ao fim. Enfim, ele decide voltar para sua cidade natal, acreditando plenamente que tem o know-how para tocar o escritório de advocacia da família fora da telinha.

Fred Savage (Anos Incríveis), Mary Elizabeth Ellis (It’s Always Sunny in Philadelphia), William Devane (24: Viva Um Novo Dia) e Hana Hayes também estão no elenco.

-publicidade-

Notícias relacionadas

FOX | Canal aprova Minority Report, Lucifer e encomenda outras 4 séries de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,147FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,472SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FOX | Canal aprova Minority Report, Lucifer e encomenda outras 4 séries de TV

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...