-publicidade-

-publicidade-

FLASHPOINT | Ator fala sobre seu futuro incerto como Thomas Wayne

Filme não tem data para chegar aos cinemas.

FLASHPOINT | Ator fala sobre seu futuro incerto como Thomas Wayne
Jeffrey Dean Morgan as Negan – The Walking Dead _ Season 7, Episode 16 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Ainda sem uma nova data de estreia definida, o filme solo do The Flash (anteriormente apontado como Flashpoint) volta a aparecer na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através de um dos seus possíveis atores.

Em entrevista durante a San Diego Comic-Con 2018 durante o último fim de semana (via Heroic Hollywood)Jeffrey Dean Morgan voltou a falar sobre a possibilidade de interpretar o Batman de Thomas Wayne em Flashpoint. Contudo, ele indicou que isso pode não se tornar realidade na abordagem atual:

“Eu vou continuar falando sobre isso só porque é muito divertido falar sobre isso, e eu realmente gostaria que a Warner Bros abrisse um pouco seus ouvidos. Quando Zack Snyder estava mais envolvido no mundo DC, eu acho que havia uma possibilidade real, mas agora ele se afastou um pouco – eu ouvi coisas diferentes, que o Flashpoint pode não estar indo nessa direção, vai ser mais uma história de origem do Flash. ”

Confira também: O novo trailer do filme Alita: Anjo de Combate 

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, ex-presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein foram contratados há alguns meses para dirigir o projeto.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Flashpoint.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

FLASHPOINT | Ator fala sobre seu futuro incerto como Thomas Wayne

Últimas Notícias