Imagem promocional do filme Liga da Justiça com o Flash
Divulgação: Imagem de Liga da Justiça

Com o seu desenvolvimento garantido recentemente, o filme Flashpoint voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação em questão volta a ser sobre a sua direção.

Segundo informações da Variety (via Heroic Hollywood), a dupla de cineastas John Francis DaleyJonathan Goldstein (Férias Frustradas) estão em conversas com a Warner para assumir o comando da produção.

A dupla também é conhecida por terem assinado o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Além disso, a mesma publicação ainda revelou que Ben Affleck, intérprete do Batman, havia sido escalado pelo estúdio para comandar o longa do Flash. Entretanto, o mesmo foi mais um nome que acabou deixando o cargo. O estranho é que tal colocação chega apenas um dia após um novo rumor de que o estúdio estaria apenas esperando a decisão do ator para anunciar Jake Gyllenhaal (Nocaute, O Abutre) como o intérprete do herói (confira aqui).

Confira também: FLASHPOINT | Produção do filme começará em breve, afirma Ezra Miller

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Anteriormente Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e Matthew Vaughn (Kingsman) foram apontados como candidatos ao cargo.

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.