-publicidade-

FLASHPOINT | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão animados com o filme

O longa ainda não tem sua data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Liga da Justiça com o Flash
Divulgação: Imagem de Liga da Justiça

Com sua data de lançamento ainda indefinida, o filme Flashpoint vai aos poucos voltando a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o seus possíveis diretores.

Em recente discussão na rede social Reedit (via Heroic Hollywood)John Francis Daley e Jonathan Goldstein, falaram sobre a possibilidade de dirigir o longa. Durante a ocasião, os mesmos utilizaram como exemplo a oportunidade que tiveram com Homem-Aranha: De Volta o Lar:

“[A tarefa de dirigir Homem-Aranha: De Volta ao Lar] veio até nós, Jon Watts e outro diretor. No fim, a Marvel veio até nós porque eles gostaram das nossas ideias para a história e perguntaram se nós poderíamos escrevê-la. Com sorte, nós podemos dirigir outro filme de heróis em breve.”

Por fim, um fã questionou a dupla sobre Flash. A resposta de Dailey Goldstein pareceu promissora:

“Flash: nós não podemos falar nada. Mas estamos muito animados.”

Confira também: DC FILMS | Saiba quando estreiam os próximos filmes da franquia

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:
- publicidade-

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Flashpoint.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FLASHPOINT | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão animados com o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FLASHPOINT | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão animados com o filme

Últimas Postagens