-publicidade-

-publicidade-

FLASHPOINT | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão animados com o filme

O longa ainda não tem sua data de estreia definida.

Imagem promocional do filme Liga da Justiça com o Flash
Divulgação: Imagem de Liga da Justiça

Com sua data de lançamento ainda indefinida, o filme Flashpoint vai aos poucos voltando a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o seus possíveis diretores.

Em recente discussão na rede social Reedit (via Heroic Hollywood)John Francis Daley e Jonathan Goldstein, falaram sobre a possibilidade de dirigir o longa. Durante a ocasião, os mesmos utilizaram como exemplo a oportunidade que tiveram com Homem-Aranha: De Volta o Lar:

“[A tarefa de dirigir Homem-Aranha: De Volta ao Lar] veio até nós, Jon Watts e outro diretor. No fim, a Marvel veio até nós porque eles gostaram das nossas ideias para a história e perguntaram se nós poderíamos escrevê-la. Com sorte, nós podemos dirigir outro filme de heróis em breve.”

Por fim, um fã questionou a dupla sobre Flash. A resposta de Dailey Goldstein pareceu promissora:

“Flash: nós não podemos falar nada. Mas estamos muito animados.”

Confira também: DC FILMS | Saiba quando estreiam os próximos filmes da franquia

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Flashpoint.

FLASHPOINT | John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão animados com o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias