- publicidade -

InícioNotíciasTHE FLASH | Clancy Brown viverá O General na série de TV

THE FLASH | Clancy Brown viverá O General na série de TV

Clancy Brown é mais um nome anunciado para o elenco de The Flash. O ator que participou de produções como Highlander, Um Sonho de Liberdade e da série de TV Sleepy Hollow viverá o generalWade Eiling no programa do Velocista Escarlate.

Sleepy-Hollow2

Conhecido como “O General”, o personagem será introduzido no quinto episódio como o líder de um esquadrão de Forças Especiais na caça da vilã Plastique (Kelly Frye), que também será apresentada no mesmo capítulo.

Nas animações, Clancy Brown já dublou Lex Luthor, enquanto J.K. Simmons era o responsável pela voz de Wade Eiling nas animações da DC Comics, como Liga da Justiça Sem Limites. O General às vezes atua como aliado, às vozes como antagonista da Liga e de Amanda Waller.

O elenco de The Flash é formado por Grant GustinCandice PattonJesse L. MartinRick GosnettCarlos ValdesDanielle PanabakerPatrick SabonguiTom CavanaghJohn Wesley Shipp.

A série The Flash estreia oficialmente no dia 07 de outubro nos EUA. O piloto foi dirigido por por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do “Casamento Vermelho” em Game of Thrones.

Confira aqui as primeiras impressões da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Clancy Brown viverá O General na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui