-publicidade-

FIRST THEY KILLED MY FATHER | Angelina Jolie Pitt irá dirigir e co-escrever o filme para a Netflix

A atriz e diretora Agelina Jolie Pitt, foi definida para dirigir e também co-escrever a adaptação First They Killed my Father, um livro de memórias de Loung Ung, que será produzido pela Netflix.

AJP

“Fiquei profundamente comovida com o livro de Loung”, comentou Angelina.  “O relato ampliou a minha perspectiva de como crianças enfrentam uma guerra, de como elas são afetadas pela carga emocional do que viveram. Isso me aproximou do povo do Camboja, a terra natal de um dos meus filhos.” Ela complementa: “É um sonho poder adaptar esse livro para a tela. Fico honrada por trabalhar com Loung e com o cineasta Rithy Panh”.  O filho cambojano de Angelina, Maddox, também estará envolvido na produção do filme.

Loung também falou sobre seu relacionamento com Angelina, e o envolvimento dela na produção: “Angelina e eu nos conhecemos em 2001 no Camboja, e imediatamente, confiei em seu coração. Através dos anos, nós nos tornamos amigos próximos, e minha admiração por Angelina como uma mulher, uma mãe, um cineasta, e humanitária apenas cresce. É com grande honra que confio a história da minha família para Angelina adaptar em um filme.

Ted Sarandos, um dos diretores da Netflix, também se pronunciou: “Estamos orgulhosos de estar trabalhando com Angelina Jolie, em trazer esta história emocionalmente poderosa aos membros da Netflix ao redor doo mundo. A incrível jornada de Loung Ung é um testamento para o espírito humano e sua capacidade de transcender até mesmo as circunstâncias mais difíceis.

A produção de First They Killed My Father começará no final deste ano no Camboja e antecederá a participação de Angelina nas filmagens de Africa, filme que acompanha as décadas de luta do paleantropologista Dr. Richard Leakey para livrar a África do comércio ilegal de animais selvagens. As filmagens de Africa foram adiadas para acomodar a finalização do roteiro e alinhar todos os elementos de produção necessários ao escopo ambicioso do projeto.  Angelina permanece comprometida com a realização do filme e continua apoiando o Dr. Leakey, o povo do Quênia e o fim dos crimes contra a vida selvagem e do comércio ilegal de animais.

- publicidade-

O diretor cambojano Rithy Panh também está envolvido no projeto como produtor. A produção deve iniciar ainda este ano no Camboja, e ainda não possui uma data de lançamento oficial definida.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FIRST THEY KILLED MY FATHER | Angelina Jolie Pitt irá dirigir e co-escrever o filme para a Netflix

Últimas Postagens