Firefly Lane | Katherine Heigl irá protagonizar a série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Katherine Heigl
Divulgação: Katherine Heigl em Grey’s Anatomy

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Firefly Lane, produzida pela Netflix, voltou a ganhar novidades. E assim, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site TV Line (via Spoiler TV), a atriz Katherine Heigl (Grey’s Anatomy, A Verdade Nua e Crua) foi confirmada no elenco da série produzida pela gigante do streaming.

Além de protagonizar o projeto, Katherine Heigl também será uma das suas produtoras executivas.

A trama de Firefly Lane acompanha a história de Kate e Tully, que se conhecem ainda jovens e se tornam melhores amigas inseparáveis ao longo de trinta anos de altos e baixos, sucessos e fracassos, depressão e decepções. Quando uma traição inimaginável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes e não está claro se elas conseguirão se reconciliar.

Maggie Friedman assina o roteiro do projeto, além de também assumir o cargo de showrunner e produtora executiva. Stephanie Germain também será produtora executiva do programa.

Confira também: Another Life | Assista ao teaser trailer da série produzida pela Netflix

Firefly Lane ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.