Ben-Lawson
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, a série Firefly Lane, produzida pela Netflix, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Ben Lawson (Designated Survivor, 13 Reasons Why) foi confirmado como um dos protagonistas da série.

Por sua vez, também foi revelado que a atriz Sarah Chalke (Friends From College) será a intérprete da personagem Kate Mularkey.

Lawson viverá o ex-marido de Kate (Sarah Chalke), Ryan, que também tem uma longa história trabalhando com Tully (Katherine Heigl).

Estranha e tímida, Kate Mularkey (Chalke) sempre esteve à sombra de sua melhor amiga, a lendária apresentadora de talk show e jornalista Tully Hart (Heigl). Com uma perspicaz autocrítica, Kate é frequentemente subestimada, mas é ferozmente inteligente e leal.

Sobre a série Firefly lane

A trama de Firefly Lane acompanha a história de Kate e Tully, que se conhecem ainda jovens e se tornam melhores amigas inseparáveis ao longo de trinta anos de altos e baixos, sucessos e fracassos, depressão e decepções. Quando uma traição inimaginável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes e não está claro se elas conseguirão se reconciliar.

Maggie Friedman assina o roteiro do projeto, além de também assumir o cargo de showrunner e produtora executiva. Stephanie Germain também será produtora executiva do programa.

Confira também: Away | Série da Netflix adiciona novos nomes ao seu elenco

Firefly Lane ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: