-publicidade-

-publicidade-

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Confira abaixo a lista com os principais lançamentos de 2021.

O ano de 2020 era claramente apontado em seu início como um período de grandes estreias no cinema Hollywoodiano, já que contávamos com mais de 50 grandes filmes que poderiam gerar muito entretenimento e bilheterias marcantes para o segmento. Entretanto, tudo mudou, ou foi adiado para 2021.

Ainda que no momento não possamos ter certezas sobre novos adiamentos envolvendo o lançamento de diversos projetos que já deveriam ter estreado se não fosse a pandemia de Coronavírus (Covid-19), as estreias para 2021 agora começam a ganhar grande destaque nas buscas realizadas através do público. E claro, como fizemos ano passado, este ano voltamos a reunir os filmes mais aguardados em uma única lista.

Tópicos do conteúdo

Confira abaixo mais de 40 filmes que serão lançados em 2021: 

* Lista em constante atualização.

Os Pequenos Vestígios – 28 de janeiro;

Na trama do filme Os Pequenos Vestígios, o delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.

Além de Washington e Malek, o elenco protagonista do filme conta com Jared Leto (Morbius, O Clube de Compras Dallas). Outros nomes que ainda fazem parte do projeto são Natalie Morales (“A Guerra dos Sexos”), Terry Kinney (“22 Milhas”, série “Billions”), Chris Bauer (“Sully: O Herói do Rio Hudson”, série “The Deuce”), Joris Jarsky (série “Bad Blood”), Isabel Arraiza (série “Pearson”) e Michael Hyatt (série “Crazy Ex-Girlfriend”).

John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, “Fome de Poder”) é o responsável pela direção do filme, além de também ter escrito o seu roteiro original. O filme tem produção do vencedor do Oscar e do prêmio Emmy Mark Jonhson (“Breaking Bad”, “Rain Man”) e do diretor John Lee Hancock, com Mike Drake e Kevin McCormick na produção-executiva.

Cherry – 26 de fevereiro (Apple TV+); 

tom holland em cherry
Divulgação: Tom Holland como Nico Walker em ‘Cherry’ | Imagem divulgada no Instagram @tomholland1996

Cherry conta a história real do autor Nico Walker (Tom Holland), um ex-médico do exército que retornou do Iraque com um PTSD extremo que não foi diagnosticado e se tornou viciado em opióide, começando então a roubar bancos. Walker foi pego em 2011 e deve ser solto em 2020.

O livro foi classificado como um híbrido de O Filho de Jesus Cães de Aluguel; e é tido como uma história de amor, guerra, roubo de bancos e heroína.

Além de Holland, o elenco conta com Ciara Bravo (Wayne) como a esposa de WalkerKelli Burglund (Now Apocalypse)Jack Reynor (Midsommar)Forrest Goodluck (O Regresso)Jeff Wahlberg (Dora e a Cidade Perdida)Michael Gandolfini (The Deuce)Kyle Harvey (The After Party) e Thomas Lennon (Reno 911!).

Cherry foi adaptado por Jessica Goldberg (The Path) e co-escrito por Angela Otstot (The Shield).

O longa é produzido pelos Irmãos Russo, Chris CastaldiMike LaroccaJonathan Grey e Matthew Rhodes. Além disso, Todd MakurathJake AustKristy Maurer Grisham e Judd Payne farão a produção executiva.

Tom & Jerry – 26 de fevereiro nos EUA;

A trama do filme acompanhará Kayla, uma nova funcionária de um hotel elegante onde Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamoroso. Ela então contrata um gato abandonado chamado Tom para comer e se livrar de Jerry, o que prova ser mais fácil de dizer do que ser feito. Além disso, também é destacado que a grande mudança pode envolver uma união da dupla, que por sua vez precisará trabalhar junta para derrotar o chefe vilão de Kayla, que não será um grande fã de nenhum deles.

Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros)  será o diretor do projeto, enquanto Bryan Schulz, Cornelius Uliano (The Peanuts Movie), e Kevin Costello(Brigsby Bear) serão os roteiristas.

Criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens Tom & Jerry foram apresentados em 1940 como uma série de curtas de longa duração. A trama dos episódios  eram focadas nas façanhas do gato doméstico Tom em sua batalha interminável com o rato Jerry. Sete dos curtas, lançados pela MGM, venceram o Oscar entre 1943 e 1953. Após isso, a dupla ainda ganhou uma série animada de diversas temporadas, com um longa-metragem tendo sido lançado em 1993.

Snyder Cut Liga da Justiça – Março (HBO Max);

Liga da Justiça Snyder Cut
Divulgação

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

O filme inicialmente chegou a ser apontado para ser dividido em 4 partes em seu lançamento no HBO Max, depois surgiram comentários de 6 partes e 1 epilogo, mas agora foi confirmado surgiram que ele será lançado como um único filme de 4 horas de duração. Além disso, o cineasta também revelou anteriormente que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

Mundo em Caos – 04 de março;

A trama do filme Mundo em Caos acompanha Todd Hewitt (Tom Holland), um jovem que vive no planeta distante do Novo Mundo – uma nova esperança para a humanidade até ser atingido por “The Noise”, um vírus que inflige visões imersivas de cada pensamento de cada um. A cacofonia enlouquece muitos até que Todd faz uma descoberta oculta e silenciosa: há uma garota chamada Viola (Daisy Ridley), que pode ser a chave para desvendar os segredos de muitas camadas do Novo Mundo.

Juntos, os dois improváveis companheiros são forçados a uma aventura incômoda em um planeta inexplorado – tentando escapar e se esconder em um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos, todos os movimentos vistos – enquanto ambos descobrem a verdade sobre as vidas que deixaram para trás e o mundo espetacular que aprenderam a chamar de lar.

O elenco do filme também é formado por Mads Mikkelsen (Rogue One: A Star Wars Story) como Mayor Prentiss, Nick Jonas (Jumanji: Welcome to the Jungle) como Davy Prentiss Jr., Demian Bichir (Alien: Covenant) como Ben, Kurt Sutter como Cillian, e David Oyelowo (Selma, Interstellar) como Aaron.

Um Príncipe em Nova York 2 – 05 de março (Amazon Prime);

Situado no luxuoso país da realeza Zamunda, o recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação Africana ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

O elenco do filme conta com Eddie Murphy, Arsenio Hall, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones. Além disso, também estão no projeto John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha, Bella Murphy.

O longa é dirigido por Craig Brewer (Dolemite is My Name) e roteirizado por Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield.

Raya e o Último Dragão – 05 de março;

O reino encantado chamado Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya (Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu (Awkwafina), o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Godzilla vs Kong – 26 de março;

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do longa.

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do filme.

Mortal Kombat – 16 de abril;

Logo da franquia Mortal Kombat
Divulgação

O ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero no filme, enquanto Ludi Lin será o intérprete de Liu Kang. Por sua vez, Mehcad Brooks viverá o personagem Jax Briggs. A novata Sisi Stringer será a responsável por viver a personagem Mileena.

Além disso, o ator Tadanobu Asano revelou que será o intérprete do personagem Raiden na nova versão cinematográfica da franquia. Josh Lawson viverá o personagem Kano, enquanto Jessica McNamee será a intérprete de Sony Blade.

Lewis Tan foi confirmado no elenco do novo Mortal Kombat como o intérprete de um personagem ainda mantido em segredo. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Vingadores: Ultimato)  serão os intérpretes, respectivos, de Shang Tsung e Scorpion. Por sua vez, o ator Max Huang viverá o personagem Kung Lao.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

A Mulher Na Janela – 14 de maio;

A trama de A Mulher Na Janela acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga agorafóbica, que tem medo de sair de casa, mas logo faz amizade com sua nova vizinha do outro lado da rua Jane (Julianne Moore). Ou assim ela pensou. Algo não está certo com esta família e Anna está determinada a espiar pelas janelas e descobrir o que está acontecendo com eles.

O elenco do filme também conta com Gary OldmanAnthony MackieWyatt RussellBrian Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh.

Army of The Dead – 21 de maio;

Imagem do filme Army of The Dead
Divulgação

A trama do filme Army of The Dead será ambientada durante um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Dave Bautista (Vingadores: Ultimato) será um dos protagonistas do filme, enquanto a atriz Ella Purnell  (Sweetbitter) será a intérprete da filha do personagem do seu personagem. Outros nomes que também fazem parte do projeto são Ana De La Reguera (Goliath), Theo Rossi (Sons of Anarchy), e Huma Qureshi (Kaala), Omari Hardwick, Chris D’Elia, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win, e Rich Cetrone.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Zack Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua recente anunciada produtora: Stone Quarry. A The company’s Wesley Coller também estará envolvida na produção.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais – 21 de maio; 

Imagem de Espiral - O Legado de Jogos Mortais
Divulgação

A Lionsgate revelou anteriormente que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

Confira também: Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha o seu primeiro trailer legendado

O novo longa de Jogos Mortais, que levará o nome de Spiral, será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 – 28 de maio;

Emily Blunt reprisará o seu papel no filme. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, poucos meses depois o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Infinite – 28 de maio (nos EUA);

Mark Wahlberg em MILE 22, ator será o protagonista de Infinite
Divulgação: Mark Wahlberg em MILE 22

A trama do filme Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

Mark Wahlberg viverá o protagonista do filme, um homem com esquizofrenia. Dylan O’BrienJason Mantzoukas, Rupert FriendSophie Cookson Chiwetel Ejiofor  também foram confirmados no elenco anteriormente.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Cruella – 28 de maio;

Cruella
Divulgação

O filme acompanhará Estella (Cruella De Vil) uma jovem que vive nas ruas de Londres em 1970, com outros bandidos, onde aprendemos as verdadeiras origens do ódio de Estella aos dálmatas.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) assumiu recentemente o cargo como diretor do projeto no lugar de Alex Timbers, que por sua vez deixou o mesmo por conta de conflitos em sua agenda. Tony McNamara assina a versão mais recente do roteiro. Emma Stone viverá a personagem protagonista.

Por sua vez, outras notícias recentes destacavam que Emma Thompson (Um Ato de Esperança) estaria presente no projeto como a intérprete de uma importante personagem referenciada apenas como A Baronesa. Emily Beecham (Into The Badlands) também foi confirmada anteriormente no elenco.

Por sua vez, o ator Dev Patel foi anteriormente apontado como o possível intérprete de Roger na produção. O personagem em questão é o dono de Pongo, o Dálmata que ajuda Roger a se conhecer e se apaixonar por sua esposa Anita.

O Samaritano – 04 de junho;

sylvester stallone está no elenco de Esquadrão Suicida
Divulgação: Sylvester Stallone em ‘Creed 2’

Desaparecido há 20 anos após um fracasso em seu legado como guardião da justiça, o ‘bom samaritano’ vive escondido fazendo pequenas boas ações por onde passa na tentativa de manter sua vida discreta.

Sylvester Stallone (Rambo, Creed 2) viverá o super-herói protagonista no thriller, enquanto a direção do filme será assinada por Julius Avery.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio – 04 de junho;

imagem promocional de invocação do mal 2
Divulgação: Patrick Wilson e Vera Farmiga em ‘Invocação do Mal 2’

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio conta uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Assim como os anteriores, o longa será protagonizado pelo casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga)David Leslie Johnson retorna como roteirista, enquanto James Wan (diretor de Invocação do Mal 1 e 2, Aquaman) e Peter Safran retornam como produtores.

Luca – 18 de junho;

Imagem do filme Luca
Divulgação

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, este novo filme de animação original é a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Andrea Warren será a produtora da animação.

Em Um Bairro de Nova York – 18 de junho;

A trama do filme Em Um Bairro de Nova York explora a vida cotidiana dos moradores do bairro dominicano-americano de Washington Heights, em Nova York, e mostra hip hop, salsa, merengue e soul music. Como uma peça da Broadway, o projeto foi indicado a 13 Tonys, ganhando o prêmio de Melhor Musical.

Vale lembrar que Corey HawkinsDaphne Rubin-Vega, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polance (Orange is The New Black)Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela), Olga Merediz (The Place Beyond the Pines), Gregory Diaz IVLeslie GraceMelissa Barrera (Vida), Marc Anthony e Jimmy Smits (Star Wars, Sons of Anarchy) estão confirmados no elenco do filme.

O cineasta Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliation) será o responsável pela direção da adaptação do musical, enquanto Marc Klein assina o roteiro. Por sua vez, o livro musical está sendo escrito por Quiara Alegría Hudes.

Anthony BregmanMara Jacobs, Scott Sanders e Lin-Manuel Miranda são os produtores.

Velozes & Furiosos 9 – adiado para 25 de junho; 

Velozes e Furiosos 9 bannerDivulgação

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Top Gun: Maverick – 01 de julho;

Além dos retornos de Tom Cruise e Val Kilmer, o filme Top Gun: Marverick contará com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) como parte do seu elenco protagonista.

Outros nomes também já confirmados em seu elenco são Charles Parnell, Jay Ellis (Insecure), Bashir Salahuddin (GLOW), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (Chicago Justice), Jon Hamm (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (Westworld) e Lewis Pullman (Bad Times At The El Royale), Kara Wang (Good Trouble), Jack Schumacher (Empire), Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.), Jake Picking (Blockers), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Jean Louisa Kelly (Homem-Formiga), e Lyliana Wray (Strange Angel).

A trama do filme Top Gun acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, filme de 2013, estará à frente da sequência.

Viúva Negra – 09 de julho;

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Space Jam – O Novo Legado – 16 de julho;

Space Jam 2 / Space Jam O Novo Legado logo
Divulgação

LeBron James vai liderar o Tune Squad no filme Space Jam: O Novo Legado. Contudo, um fato que chamou muita atenção é que ele não usará o número 23 no filme. Ao invés disso, o astro do LA Lakers voltou ao seu antigo número, 6. Um fato que é válido destacar: ajuda a distanciar o filme e ele mesmo de Michael Jordan e do primeiro Space Jam.

Ryan Coogler (Creed, Pantera Negra) foi confirmado como um dos produtores do longa da Warner Bros. Pictures que terá Lebron James como protagonista. Por sua vez, Andrew Dodge (Bad Words) foi contratado inicialmente como roteirista, mas os detalhes mais recentes destacam que a versão final foi escrita por Coogler.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) foi confirmada como a intérprete da esposa de James na trama, enquanto Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) foi confirmado no longa em um papel ainda indefinido.  Por sua vez, Malcolm D. Lee (Night School) assume a direção do projeto.

Old – 23 de julho;

Pôster do filme Old
Divulgação

De acordo com o site Collider, algumas das suas fontes relataram que o filme será baseado na aclamada história em quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters, girando em torno de um grupo de pessoas que descobrem que não conseguem escapar de um praia isolada como um segredo obscuro que o tempo os mantém lá depois de descobrirem um cadáver. Shyamalan teria recebido o romance como um presente do Dia dos Pais e rapidamente assumiu os direitos depois de se apaixonar pelo conceito da história.

Alex Wolff, Eliza Scanlen (Little Women), Thomasin McKenzie (True History of the Kelly Gang), Aaron Pierce (Krypton) e Vicky Krieps (Phantom Thread), Abbey Lee (Lovecraft Country, Mad Max: Fury Road), Nikki Amuka-Bird (Avenue 5), Ken Leung (Star Wars: Episódio VII) e Gael García Bernal(The Kindergarten Teacher) estão no elenco do filme.

M. Night Shyamalan segue confirmado como roteirista, diretor e produtor do longa, mas oficialmente os detalhes da sua trama continuam sendo mantidos em segredo apesar da descrição do site Collider. Algo que, por sinal, é normal durante o desenvolvimento dos filmes do cineasta.

The Tomorrow War – 23 de julho;

The Tomorrow War
Divulgação

Com roteiro de Zach Dean, a trama irá acompanhar um pai de família (Chris Pratt) que precisa lutar numa futura guerra, onde o destino da humanidade dependerá de sua habilidade em consertar erros do passado.

O drama sci-fi terá direção de Chris McKay.

Jungle Cruise – adiado para 30 de julho de 2021;

Em Jungle CruiseJonhson interpreta um capitão de barco em uma missão para encontrar uma árvore que acredita ter poderes de cura, junto com os personagens de Whitehall e Blunt.

Paul Giamatti, Emily Blunt, Jesse PlemonsQuim Gutiérrez, Edgar Ramirez e Jack Whitehall estão no elenco do filme.

Nomes como Roger S.H. Schulman (Shrek), Al Gough e Miles Millar (Spider-Man 2, “Smallville”) já estiveram envolvidos com o roteiro do projeto anteriormente. Por sua vez, Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) será o diretor do projeto.

Esquadrão Suicida – 05 de agosto;

A nova formação do Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.

Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.

Confira também:

Esquadrão Suicida | Elenco completo do filme é anunciado

O Esquadrão Suicida | Saiba quem é quem no novo filme da DC

A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez também assume a direção do longa.

Free Guy – Assumindo o Controle – 13 de agosto;

O filme Free Guy – Assumindo o Contole segue Guy, caixa de banco solitário que descobre que ele é, na verdade, um personagem de fundo em um vídeo game de mundo aberto intitulado Free City e trabalha para prevenir que os criadores do jogo desliguem o mesmo com a ajuda de um avatar.

Além de Reynolds, o elenco também conta com Jodie Comer (Killing Eve)Lil Rel Howery (Corra!)Joe Kerry (Stranger Things)Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e Utkarsh Ambudkar (Blindspotting).

A Lenda de Candyman – 27 de agosto;

O novo longa é descrito como uma “sequência espiritual” do original, retornando para a vizinhança onde a lenda começou: a parte agora restabelecida de Chicago onde os projetos de casa Cabrini-Green ficaram.

Tony Todd (A Noite dos Mortos‑Vivos) revelou recentemente que deve fazer parte do novo longa. Por sua vez, o elenco é formado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Lakeith Stanfield (Corra!) e Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse, Mad Men, Dear White People)Colman Domingo (Fear the Walking Dead, Se a Rua Beale Falasse), e Nathan Stewart-Jarrett (Misfits, Utopia) também foram confirmados no elenco do projeto.

Nia DaCosta (Little Woods) assume a direção do novo filme, enquanto o roteiro fica por conta da dupla Jordan Peele e  Win RosefeldPeele também é o produtor do filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 03 de setembro;

shang-chi
Divulgação

Além de Simu Liu como o protagonista do filme, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada. Rumores recentes também destacam que o ator Florian Munteanu, do filme Creed 2 – Nascido Para Lutar, teria sido contratado para viver um vilão secundário na trama.

Destin Creston será o diretor do projeto, enquanto o sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, que por sua vez terá sua produção iniciada em este ano na Austrália.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

Resident Evil – 03 de setembro;

Kaya Scodelario e Robbie Amell vão protagonizar Resident Evil
Divulgação

Uma sinopse oficial para o filme não foi revelada até o momento, mas é de conhecimento que o reboot cinematográfico de Resident Evil mostrará uma abordagem mais fiel aos games e com a presença dos seus principais protagonistas.

Vale lembrar que anteriormente Kaya Scodelario (Maze Runner) foi definida como a intérprete de Claire Redfield, enquanto Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será a intérprete de Jill Valentine. Por sua vez, Robbie Amell (The Flash) assumirá o papel de Chris Redfield.

O ator Avan Jogia (Zombieland: Double Tap) viverá Leon S. Kennedy, enquanto Tom Hopper (The Umbrella Academy) será o intérprete de Albert Wesker. Por fim, Neal McDonough (Yellowstone) viverá o personagem William Birkin e  Donal Logue (Gotham) será o intérprete do Chefe Irons.

A Constantin Films, empresa detentora dos direitos cinematográficos de Resident Evil e responsável pela produção dos 6 primeiros longas, está envolvida no reboot da franquia. A expectativa é de que os novos títulos sigam a trama dos games, usando cada um dos seus protagonistas da forma correta.

Por sua vez, o cineasta Johannes Roberts (Os Estranhos 2) foi contratado para dirigir e escrever um novo roteiro para o filme.

Robert KulzerMartin Moszkowicz, CEO da Constantin Film, e Victor Hadida, da Davis Film, atuarão como produtores executivos. Alex Westmore e Colin Scully, da Constantin Film, estão supervisionando o projeto.

Venom 2 – 17 de setembro;

Imagem do filme Venom
Divulgação

Ainda sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama, até o momento é de conhecimento que Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) voltará a interpretar o protagonista no novo filme da franquia. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também fizeram parte do elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Naomie Harris foi apontada há algumas semanas como a possível intérprete da vilã Shriek na continuação do projeto estrelado por Tom Hardy.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

Duna – 01 de outubro;

Situado no futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas da política, da religião e do relacionamento do homem com a natureza, à medida que Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

Jason Momoa (Aquaman), Josh Broling (Vingadores: Guerra Infinita), Javier Bardem (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar)Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Charlotte Rampling (Broadchurch), Stellan Skargård (Thor)Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome)Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita) e Rebecca Fergusen (Missão: Impossível – Efeito Fallout) foram confirmados no elenco anteriormente.

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do filme.

Confira também:

*  Duna | Tudo o que sabemos sobre o filme até o momento

007: Sem Tempo Para Morrer – 08 de outubro;

“Na trama do filme 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O elenco do filme conta com os retornos de Daniel Craig como o protagonista, além dos nomes de Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik, Lashana Lynch, e Rami Malek também foram anunciados como parte do projeto.

Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, chegaram a trabalhar inicialmente na trama do novo projeto, mas agora a versão mais recente do roteiro conta também com as participações de John Hodge (Trainspotting)Phoebe Waller-Bridge e do diretor Cary Joji Fukunaga em seu desenvolvimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

Halloween Kills – 15 de outubro;

Seguindo o mesmo caminho que outros títulos, a franquia de terror também acabou tendo o seu futuro afetado por conta do coronavírus. Com isso, ao invés de chegar aos cinemas em 16 de outubro deste ano, agora o filme Halloween Kills será lançado somente em 15 de outubro de 2021. Enquanto isso, a continuação intitulada Halloween Ends foi adiada para 14 de outubro de 2022.

É de conhecimento que David Gordon Green assumirá novamente a direção, além de assinar os roteiros ao lado de Danny McBride (The Righteous Gemstones) Scott Teems.

Por sua vez, Jason Blum retorna como produtor, enquanto a Universal Pictures deve ser a distribuidora. David Gordon Green Danny McBride assumem a produção executiva dos projetos ao lado de Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter. Além disso, as atrizes Judy Greer e Andi Matichak retornam aos seus papéis, respectivos, de filha e neta de Laurie. Por sua vez, a atriz Kyle Richards foi confirmada recentemente no elenco para reprisar o seu papel como Lindsay Wallace. Anthony Michael Hall também voltará a interpretar Tommy Doyle.

The Last Duel – 15 de outubro;

Imagens de bastidores de The Last Duel
Divulgação

O projeto em questão acompanha a história de vingança de dois melhores amigos, que por sua vez serão interpretados por Matt Damon e Adam Driver (caso ele feche o contrato). Os personagens principais são o cavaleiro normando Jean de Carrouges e o escudeiro Jacques Le Gris. Eles eram amigos. Um vai para a guerra e volta para acusar Le Gris de estuprar sua esposa Marguerite de Carrouges.

Ninguém acredita na mulher, e o soldado apela ao rei da França para desfazer uma decisão proferida pelo conde Pierre d’Anencon, que favorecia Le Gris. A decisão proferida é que os dois homens lutem um duelo até a morte. O que restar vivo será declarado vencedor como um sinal da vontade de Deus. E se Jean de Carrouges perder, sua esposa será queimada na fogueira por punição por sua falsa acusação.

Jodie Comer, Ben Affleck, Harriet Walter, Nathaniel Parker, Sam Hazeldine e Michael McElhatton também estão no elenco do projeto. Ridley Scott é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Damon, Affleck e Nicole Holofcener. Essa será a primeira colaboração de roteiro entre Damon e Affleck desde Gênio Indomável.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes – 22 de outubro; 

Logo do filme G.I.Joe Origens Snake Eyes
Divulgação

O filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se junta ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível.

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira estão confirmados no elenco do filme.

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

O filme em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

Os Eternos – 05 de novembro;

Logo do filme Os Eternos
Divulgação

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena no filme, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora e roteirista do novo título da Marvel Studios.

Elvis – 05 de novembro; 

Elvis Presley
Divulgação

A ideia é que a trama cubra a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar uma estrela icônica que mudou o curso da música. Parker tinha a fama de ter recebido metade dos ganhos de Presley, em troca de construí-lo. Ainda sem um título, o longa contará com Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) como seu diretor, sendo também o responsável pelo roteiro ao lado de Craig Pearce (Romeo + Julieta).

Vale lembrar que Tom Hanks foi anunciado como o intérprete de “Colonel” Tom Parker, o famoso empresário do ramo da música que foi o agente da carreira de Elvis. Parker descobriu Presley ainda quando era desconhecido e rapidamente se tornou seu único representante.

Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood, As Crônicas de Shannara) irá interpretar Elvis Presley. Por sua vez, Natasha Bassett, Xavier SamuelLeon Ford, Kate Mulvany, Gareth Davies, Charles Grounds, Josh McConville e Adam Dunn também estão no elenco do filme.

Ghostbusters: Mais Além – 11 de novembro;

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, o próximo filme do universo original de Ghostbusters acompanhará uma mãe solteira e seus filhos que se mudam para uma pequena cidade, começando assim a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. 

É de conhecimento até o momento que a trama acompanhará 4 adolescentes, dois mais velhos, e outros dois mais jovens. Além disso, a trama também acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80.

Mckenna Grace (Capitã Marvel)Paul Rudd (Homem-Formiga, Vingadores: Ultimato), Finn Wolfhard (Stranger Things),  Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar), Celeste O’Connore o ator Logan Kim estão confirmados no elenco do projeto. Além disso, membros do elenco original também devem participar do projeto.

Dan Aykroyd, Bill Murray, Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson, membros do elenco original, também tiveram participações confirmadas no projeto.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Missão: Impossível 7 – 19 de novembro; 

Imagem promocional de Tom Cruise para Missão: Impossível Efeito Fallout
Divulgação

Vale destacar que os próximos dois longas da franquia protagonizada por Tom Cruise serão gravados juntos. Também é destacado que os atores Simon Pegg (Ready Player One) e Ving Rhames (Pulp Fiction) também devem reprisar os seus papéis nos filmes. Além disso, Rebecca Ferguson também indicou anteriormente que estará no novo longa. Hayley Atwell também foi confirmada anteriormente no projeto. Por sua vez, o ator Esai Morales foi anunciado recentemente no elenco no lugar de Nicholas Hoult.

Shea Whigham, Pom Klementieff Vanessa Kirby também farão parte dos dois próximos longas da franquia Missão: Impossível, que por sua vez contarão novamente com o roteiro e direção do cineasta Christopher McQuarrie.

Confira também: Missão: Impossível 7 | Rebecca Ferguson confirma que estará no novo filme

Encanto – 24 de novembro;

Logo da animação Encanto
Divulgação

Encanto conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador que leva o título da animação. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

O filme contará com todas as suas músicas escritas por Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana, In the Heights), enquanto Bryon Howard e Jared Bush, que trabalharam juntos em Zootopia, unem forças com Charise Castro Smith (The Death of Eva Sofia Valdez)  para o desenvolvimento da sua trama e direção.

Amor, Sublime Amor – 10 de dezembro;

Imagem dos bastidores de Amor Sublime Amor
Divulgação

Ansel Elgort (Baby Driver) e a novata  Rachel Zegler, de apenas 17 anos, interpretarão, respectivamente, Tony e Maria. David Alvarez, Ariana DeBose Josh Andres Rivera também estão no elenco.

Rita Moreno (Um Dia de Cada Vez), intérprete da protagonista Maria na versão de 1961, foi confirmada anteriormente como a intérprete de Valentina. A sua personagem será original na trama, tendo por sua vez sido criada com base no personagem Doc, um dono de uma loja de esquina onde Tony trabalhava.

O filme Amor, Sublime Amor foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Vale também destacar que a trama foi originalmente inspirada no clássico Romeu e Julieta, escrito por William Shakespeare.

Steven Spielberg assume a direção do filme, enquanto Tony Kushner assina o roteiro da adaptação.

Homem-Aranha 3 – 16 de dezembro;

imagem do filme Homem-Aranha: Longe de Casa
Divulgação

O lançamento do filme Homem-Aranha 3 estava inicialmente definido para julho de 2021, sendo em sequência adiado para 05 de novembro antes de ganhar a sua atual data.

Jon Watts inicialmente era dúvida para comandar o longa, mas acabou confirmado em sua direção. Chris McKenna e Erik Sommers seguem contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem sendo mantidos em segredo apesar dos rumores e confirmações envolvendo diversos atores da franquia do herói.

As notícias mais recentes descatam que o longa contará com os retornos de Alfred Molina como Doutor Octopus, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, estaria atualmente em negociações com a Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez. Ainda assim, também é apontado como possível.

Vale lembrar que anteriormente o ator Jamie Foxx já havia sido confirmado no elenco para reprisar o seu papel como Electro, enquanto é esperado também que Benedict Cumberbatch participe do longa como o Doutor Estranho.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Inclusive, o mesmo conta com suas filmagens previstas para serem iniciadas em Atlanta neste outono. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

King’s Man: A Origem – 22 de dezembro;

Como revelado anteriormente, a trama do filme King’s Man: A Origem irá abordar a origem da misteriosa agência que já é foco nos dois primeiros filme. A ambientação em questão deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.

Os atores Ralph Fiennes (007; Harry Potter) Harris Dickinson (Mentes Sombrias) foram apontados anteriormente como possíveis protagonistas do derivado em questão. Dickinson, inclusive, seria o possível intérprete do principal personagem, que por sua vez leva o nome de Conrad.

Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil)Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Tom Hollander (Bird Box), assim como a atriz Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), também foram confirmados como parte do derivado.

Matrix 4 – 22 de dezembro;

Keanu Reeves como Neo em Matrix, ator reprisará o seu papel em Matrix 4
Divulgação: Keanu Reevs como Neo em Matrix.

Além de assumir a direção, Lana Wachowski também assina a última versão do roteiro de Matrix 4 ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. Wachowski também assume a posição de produtora ao lado de Grant Hill.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss foram confirmados no elenco para reprisar seus papéis como Neo e Trinity. Por sua vez, o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) foi confirmado em um papel de protagonista anteriormente. A atriz Jessica Henwick (Punho de Ferro) está atualmente em negociações para fazer parte do novo longa da franquia. Jada Pinkett Smith também estará de volta como Niobe.

Jonathan Groff (Mindhunter, Frozen), Eréndira Ibarra (Sense8), Max Riemelt (Sense8), Toby Onwumere (Sense 8 e Empire), Brian J. Smith (Sense8, Treadstone), Ellen Hollman (Spartacus) e Andrew Caldwell também foram confirmados no elenco do projeto recentemente. Por sua vez, o ator Lambert Wilson está atualmente em negociações para reprisar o seu papel como Merovingian na trama do novo longa. Priyanka Chopra Jonas (Quantico, Baywatch) também está em negociações para participar do longa.

Sing 2 – Natal de 2021;

Imagem do filme Sing quem canta os males espanta
Divulgação

Na temporada de férias de 2021, o novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua extravagância de palco mais deslumbrante até agora na brilhante capital mundial do entretenimento. Existe apenas um obstáculo: eles primeiro devem que persuadir o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado pelo lendário ícone da música Bono, fazendo sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles.

Além de ter uma nova data de lançamento definida, a animação Sing 2 também ganhou novidades envolvendo a formação do eu elenco de vozes original. Os nomes confirmados pelo estúdio como adições para o novo título são Bono, Halsey, Pharrell Williams, Bobby Cannavale, Letitia Wright, Eric Andre, e Chelsea Peretti.

Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly, e Nick Kroll estão confirmado no elenco de vozes da animação. Por sua vez,  Garth Jennings assume a direção e assina o roteiro do longa.

Filmes que estreiam em 2021, mas não tem data de estreia definida no momento

Red Notice – data de estreia a ser definida pela Netflix;

Imagem do filme Red Notice
Divulgação

Em Red NoticeThe Rock interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Aviso Vermelho” refere-se ao mais alto e mais sério dos avisos da Interpol e diz respeito à prisão de criminosos procurados.

Além de The Rock, o longa também será estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Beau Flynn da FlynnPictureCo. está produzindo o filme ao lado de Dwayne JohnsonDany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Production, e também do Rawson ThurberWendy Jacobson é o produtor executivo. Johnson e Thurber já colaboraram anteriormente em Central de Inteligência e no filme de resgate de reféns Arranha-Céu: Coragem Sem Limite.

Turma da Mônica – Lições – data de estreia a ser definida pela Paris Filmes;

Continuação de Laços, a graphic novel Lições também foi escrita e desenha pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Desta vez, a trama acompanha a turminha do limoeiro tendo que encarar as consequências envolvendo um erro grave em sua escola.

Giulia Benite (Mônica)Kevin Vechiatto (Cebolinha)Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) retornam aos seus papéis. Além disso, o filme também deve contar novamente com Monica Iozzi como a Dona Lourdinha, além de Paulo Vilhena como seu Cebola. Por sua vez, a atriz Isabelle Drummond vivera a Tina em Turma da MônicaLições.

A Crônica Francesa – adiado pela 20th century studios por tempo indeterminado;

The French Dispatch éessencialmente, uma carta de amor para jornalistas e se passa no posto avançado parisiense de um jornal americano na segunda metade do século XX.

O elenco do filme também inclui Bill MurrayTilda Swinton e Frances McDormand, todos os três estiveram no filme Moonrise Kingdom também dirigido por Anderson. Além disso, Benicio del Toro (Sicário: Dia do Soldado)Jeffrey Wright (Westworld) e Timothée Chalamet (Querido Menino), Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Anjelica Huston, Jason Schwartzman, Henry Winkler, Owen Wilson e Léa Seydoux também estão confirmados no projeto.

Espíritos Sombrios – adiado para 2021 por tempo indeterminado; 

Imagem de Keri Russell no filme Antlers, que será chamado de Espíritos Obscuros no Brasil
Divulgação

Na trama do filme Espíritos Obscuros, uma professora de uma cidade pequena do Oregon (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) está abrigando um perigoso segredo com consequências assustadoras.

O filme também é estrelado por JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan.

Scott Cooper assume a direção do projeto, além de assinar o seu roteiro ao lado de C. Henry Chaisson & Nick Antosca. O projeto é baseado em um curta de Nick Antosca, intitulado The Quiet Boy. 

Confira também: 

Filmes de Star Wars e Avatar são adiados em um ano pela Disney

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Últimas Notícias