-publicidade-

-publicidade-

Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Filmes e séries começam a ser lançados pela plataforma ainda em Janeiro com projetos da Marvel Studios.

Disney+ Logo
Divulgação

Assim como as plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime, Starzplay e tantas outras conhecidas, o Disney+ também prepara-se para um ano de diversos projetos inéditos. E muitos deles, como é de conhecimento, foram anunciados há alguns dias no Disney Investor Day de 2021.

São estes anúncios, por sinal, que chamaram uma grande atenção do público para as possibilidades que estão por vir para a plataforma de streaming. A aposta da empresa em busca do sucesso do seu novo serviço é merecedora de destaque na mídia. Afinal, em tempos de pandemia de Coronavírus (Covid-19), este é certamente o caminho mais seguro a ser seguido.

Pensando nisso, resolvemos então listas mais de 20 filmes e séries que já tiveram as suas estreias confirmadas, ou indicadas, para acontecer no Disney+ durante o ano de 2021.

Confira abaixo a lista dos projetos que chegarão ao Disney+ em 2021

Marvel Studios – Lendas – 08 de janeiro;

Marvel Studios Legends será lançado no Disney+
Divulgação

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Legends celebra e relembra o que veio antes sobre os seus personagens. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o MCU em preparação para as histórias altamente esperadas que ainda estão por vir.

Cada segmento dinâmico alimenta diretamente a próxima série com estreia no Disney+ – preparando o cenário para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.

O primeiro episódio de Lendas irá explorar a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que ela mais confia. Enquanto o segundo episódio lida com a busca de Visão para compreender os humanos mais plenamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto ele explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o último sacrifício pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.

WandaVision – 15 de janeiro;

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia do Disney+ que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também: WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a série até o momento

Flora & Ulysses – 19 de fevereiro;

flora & ulysses
Divulgação

Flora & Ulysses será o primeiro filme original da Disney+ de 2021, com estreia marcada para o final de fevereiro. Baseado no livro infantil homônimo, o filme segue uma jovem chamada Flora Buckman (Matilda Lawler) que adota Ulysses, um esquilo que por acaso tem superpoderes. O filme é dirigido por Lena Khan e apresenta um elenco adulto que inclui Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Danny Pudi, Kate Micucci e Bobby Moynihan.

Raya e o Último Dragão – 05 de março;

O reino encantado chamado Kumandra é dividido em cinco regiões e sua população venerava os dragões mágicos que eram presentes no reino, porém estes dragões entraram em extinção misteriosamente, e agora o reino está ameaçado por uma força maligna e obscura. Para salvar seu lar, a guerreira Raya (Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada cheia de perigos pelas cinco regiões atrás do dragão Sisu (Awkwafina), o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada atrás de sua pedra mágica perdida.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Confira também: Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente nos cinemas e Disney+

Falcão e o Soldado Invernal – 19 de março;

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Virando o Jogo Dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers) – 26 de março de 2021;

The Might Duckers Game Changes no Disney+
Divulgação

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ The Mighty Ducks: Game Changers segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Big Shot – 16 de abril de 2021;

Big Shot no Disney+
Divulgação

John Stamos foi escalado para estrelar uma comédia dramática esportiva para o Disney+ intitulada Big Shot. O ator será o intérprete de um técnico de basquete que é demitido antes de acabar sendo contratado para treinar um novo time em uma escola particular só para meninas. Yvette Nicole Brown interpretará a reitora do colégio ao lado de um elenco que também inclui Jessalyn Gilsig, Richard Robichaux, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque e Monique Green. O show, desenvolvido por David E. Kelley e Dean Lorey atualmente não tem uma data de lançamento definida.

Star Wars: The Bad Batch – 04 de maio de 2021;

A série segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzido em Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que está mudando rapidamente logo após a Guerra dos Clones.

Os mal feitos – um grupo único de clones que variam geneticamente dos seus irmãos no exército de Clones – cada um possui uma habilidade singular excepcional, o que os faz serem soldados extraordinariamente efetivos e uma equipe formidável. Em uma era pós Guerra dos Clones, eles vão aceitar missões mercenárias enquanto eles lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Loki – 11 de junho de 2021;

Em Loki, da Marvel Studios, o vilão interpretado por Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista da série que será lançada pelo Disney+, enquanto Kate Herron (Sex Education) será responsável pela direção do projeto. A atriz Sophia Di Martino também foi confirmada anteriormente no elenco ao lado de Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) e Owen WilsonCailey Fleming, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant também estão confirmados no elenco.

The Mysterious Benedict Society – 25 de junho de 2021;

The Mysterious Benedict Society
Divulgação

O Disney+ está adaptando a saga literária The Mysterious Benedict Society, escrita por Trenton Lee Stewart, com o seu primeiro filme previsto para ser lançado no final de 2021. O projeto será estrelado por Tony Hale, Kristen Schaal, MaameYaa Boafo e Ryan Hurst. A série de mistério enfoca quatro órfãos que retornam internato conhecido como Instituto para frustrar uma trama que coloca o mundo inteiro em perigo. A série foi originalmente planejada para estrear no Hulu antes de passar para a Disney+ para uma estreia em 2021.

Monstros ao Trabalho (Monsters At Work) – 02 de julho de 2021;

Logo da série do Disney+ monsters at work
Divulgação

Durante o painel na D23 Expo em 2019 foi revelado que  Ben Feldman e Aisha Tyler serão responsáveis por dar voz aos dois novos personagens da série do Disney+.

Feldman será Tyler Tuskman, um recém-formado na Universidade Monstros que estará trabalhando na Monstros S.A. sob o comando de Mike e Sully durante o período de transição para conseguir gargalhadas e não o choro das crianças. Por sua vez, Aisha Tyler dará voz a mãe do personagem.

A trama do programa será ambientada seis meses após o final do filme original com a usina em seu centro agora colhendo riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis. Ela terá como um dos seus protagonistas Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um mecânico ávido e talentoso da equipe de instalações do Monsters, Inc. que sonha em trabalhar no andar do riso ao lado de Mike e Sulley.

John Goodman e Billy Crystal irão retornar como dubladores, respectivamente, dos personagens  Sully e Mike Wazowski na série desenvolvida para o serviço de streaming.

John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Bob Peterson, Kelly Marie Tran (Star Wars: The Last Jedi), Henry Winkler (Barry), Lucas Neff (Raising Hope), Alanna Ubach (Coco), Stephen Stanton (Star Wars Resistance) e Aisha Tyler (Archer) também estão no elenco de vozes.

Turner & Hooch: Uma Dupla Quase Perfeita – 16 de julho de 2021;

Turner & Hooch no Disney+
Divulgação

Baseado no filme de comédia de 1989 de mesmo nome, o projeto do Disney+ intitulado Turner & Hooch (Uma Dupla Quase Perfeita no Brasil) servirá como uma reinicialização que segue um marechal dos EUA chamado Scott Turner (Josh Peck) que adquire um cão rebelde chamado Hooch.

Enquanto treina o cachorro, Scott começa a perceber a verdade sobre a morte “acidental” de seu pai. Além de Josh Peck, o resto do elenco incluirá Lyndsy Fonseca, Carra Patterson, Vanessa Lengies, Anthony Ruivivar e Brandon Jay McLaren. A série de comédia ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada pelo Disney+ antes de 2021 chegar ao fim.

What If…? – Meados de 2021;

What If está sendo desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro. O série da Marvel Studios e Disney+ também já está renovada para a 2ª temporada.

The Book of Boba Fett – Dezembro de 2021;

Boba Fett de Armadura em The Mandalorian
Divulgação

O Livro de Boba Fett está chegando em dezembro de 2021, criando uma nova série derivada de Star Wars. A confirmação oficial ocorreu 3 dias após o último episódio da 2ª temporada de The Mandalorian, que por sua vez atualmente conta com o seu terceiro ano previsto para ser lançado em algum momento de 2022.

A revelação aconteceu dias após a Disney ter anunciado 10 novas séries de Star Wars, incluindo derivados focados em Ahsoka Tano e os Rangers of the New Republic, os quais serão ambientados na mesma linha do tempo de The Mandalorian. Com Star Wars unindo esses grupos de programas, seria fácil inserir O Livro de Boba Fett ao lado deles.

Também é de conhecimento que a trama contará com o retorno de Temuera Morrison como o intérprete de Boba Fett, além de Ming-Na Wen como Fennec Shand. Outro ponto a ser destacado é que, assim como The Mandalorian, este novo título contará com a produção de Jon Favreau e Dave Filoni. Outro nome também envolvido como produtor e já confirmado no anúncio oficial é Robert Rodriguez.

Gavião Arqueiro – Data a definir;

Gavião Arqueiro Logo
Divulgação

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

A atriz Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3) foi anunciada oficialmente como a intérprete de Kate Bishop, enquanto também foi confirmado que  Florence Pugh reprisará o seu papel como Yelena Belova na série que será lançada pelo Disney+. Outros nomes que também estão confirmados no elenco são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon.

Miss Marvel – Data a definir;

Miss Marvel existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e por quem o programa será protagonizado, é a da adolescente chamada Kamala Khan. Khan abriu caminho ao se tornar a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma norte-americana paquistanesa, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, enquanto tenta encontrar seu próprio caminho, tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimórficos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar de forma.

Vale lembrar que a série da Miss Marvel para o Disney+ contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead). Por sua vez, a atriz Iman Vellani foi escolhida anteriormente como a intérprete da Kamala Khan / Miss Marvel.

Dug Days – Data a definir;

Dug Days
Divulgação

Escrito e dirigido por Bob Peterson, Dug Days apresentará curtas animados seguindo as aventuras do amado cachorro Dug da animação Up – Altas Aventuras. Os curtas serão centrados em vários eventos que acontecem no quintal de Dug ou em torno dele. Carl também deve aparecer ao longo da série de aventuras de Dug programada para estrear durante a fall season de 2021 no Disney+.

The Proud Family: Louder And Prouder – Data a definir;

The Proud Family Louder And Prouder no Disney+
Divulgação

O Disney+ está revivendo uma amada série animada do Disney Channel com a estreia de The Proud Family: Louder and Prouder. Originalmente exibida entre de 2001 a 2005, The Proud Family apresentará o retorno de todos os membros do elenco reprisando seus papéis de voz da família liderada por Penny Proud (Kyla Pratt). Keke Palmer também se juntou ao elenco como Maya Leibowitz-Jenkins, uma ativista adolescente.

Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again – Data a definir;

Night At The Museum Kahmunrah Rises Again no Disney+
Divulgação

Até o momento foram lançados 3 filmes de Uma Noite no Museu ainda na época em que a Disney não havia comprado a 20th Century Fox, mas agora uma expansão para este universo da franquia começa a ser planejado para o Disney+ através de Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again.

Trata-se de uma animação que seguirá o filho de Larry, Nick, quando ele assume o posto de vigia noturno que pertencia ao seu pai. O filme contará com o retorno de personagens como Jedediah, Octavius e Theodore “Teddy” Roosevelt, que já foi interpretado por Robin Williams. Embora um elenco de voz não tenha sido anunciado, isso deve acontecer em breve, já que a produção foi iniciada antes de 2020 chegar ao fim.

Sneakerella – Data a definir;

Sneakerella no Disney+
Divulgação

Uma releitura de Cinderela chegará ao Disney+ no final de 2021 sob o título de Sneakerella. Dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, a trama de Sneakerella segue El (Chosen Jacobs), um jovem aspirante a estilista de tênis que se apaixona por Kira King (Lexi Underwood), filha de um famoso jogador de basquete/magnata do tênis. El tenta realizar seu sonho de designer profissional com a ajuda de seu melhor amigo e uma fada madrinha. O elenco do próximo filme também inclui John Salley, Yvonne Senat Jones, Devyn Nekoda, Juan Chioran e Bryan Terrell Clark.

E outros projetos que podem estrear no Disney+ ainda em 2021

Embora o cronograma de 2021 da Disney+ já esteja ganhando uma excelente forma através dos títulos citados, vale destacar ainda que existem  alguns outros títulos que devem ser lançados neste ano. Embora o streamer esteja trabalhando duro para liberar detalhes sobre os próximos projetos, vários títulos planejados ainda estão envoltos em segredo em termos de tramas, elencos e datas de lançamento.

Em 22 de janeiro, Disney+ estreia Pixar Popcorn, uma série de curtas com personagens famosos. Seguindo o formato de animação, uma nova versão de O Diário de Um Banana está chegando de acordo com o anúncio da Disney para 2021 e além.

Quanto aos programas de TV, a Disney+ está atualmente produzindo Just Beyond, baseado na série de quadrinhos de RL Stine, uma série de anime Star Wars intitulada Visions, um novo título de Tico e Teco e os Defensores da Lei, além de uma reinicialização de Doogie Howser, MD intitulada Doogie Kameāloha, MD, que seguirá um médico de 16 anos do Havaí.

Confira também: 

* 10 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney+

* The Mandalorian 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Últimas Notícias