-publicidade-

10 filmes de heróis que serão lançados em 2021

Liga da Justiça - Snyder Cut deve ser um dos primeiros títulos do gênero a ser lançado em 2021.

Após muitos adiamentos serem realizados ao longo de 2020, o ano de 2021 está atualmente contando com um calendário recheado de lançamentos de filmes. Entretanto, é válido destacar que o gênero de filmes de heróis está particularmente disputado.

Ao todo pelo menos 10 filmes com temáticas de heróis chegarão aos cinemas ou plataformas de streamings (caso da Liga da Justiça de Zack Snyder) ao longo dos próximos meses. E claro, não poderíamos deixar de desenvolver uma lista voltada para uma abordagem tão amada para o público.

Confira abaixo a lista de filmes de heróis que serão lançados em 2021:

Snyder Cut Liga da Justiça – Março (HBO Max);

Liga da Justiça Snyder Cut é um dos filmes de heróis de 2021
Divulgação

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

- publicidade-

O projeto inicialmente chegou a ser apontado para ser dividido em 4 partes em seu lançamento no HBO Max, depois surgiram comentários de 6 partes e 1 epilogo, mas agora rumores surgiram indicando que ele será lançado como um único filme de 4 horas de duração. Além disso, o cineasta também revelou anteriormente que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

Viúva Negra – 07 de maio;

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

- publicidade -

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

O Samaritano – 04 de junho;

sylvester stallone está no elenco de Esquadrão Suicida
Divulgação: Sylvester Stallone em ‘Creed 2’

Desaparecido há 20 anos após um fracasso em seu legado como guardião da justiça, o ‘bom samaritano’ vive escondido fazendo pequenas boas ações por onde passa na tentativa de manter sua vida discreta.

Sylvester Stallone (Rambo, Creed 2) viverá o super-herói protagonista no thriller, enquanto a direção será assinada por Julius Avery.

Venom: Tempo de Carnificina – 25 de junho;

Imagem do filme Venom
Divulgação

- publicidade -

Ainda sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama, até o momento é de conhecimento que Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) voltará a interpretar o protagonista no novo filme da franquia. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também fizeram parte do elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Naomie Harris foi apontada há algumas semanas como a possível intérprete da vilã Shriek na continuação do projeto estrelado por Tom Hardy.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 09 de julho;

shang-chi
Divulgação

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada. Rumores recentes também destacam que o ator Florian Munteanu, do filme Creed 2 – Nascido Para Lutar, teria sido contratado para viver um vilão secundário na trama.

Destin Creston será o diretor do projeto, enquanto o sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, que por sua vez terá sua produção iniciada em este ano na Austrália.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

Esquadrão Suicida – 05 de agosto;

A nova formação do Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.

Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.

Confira também:

Esquadrão Suicida | Elenco completo do filme é anunciado

O Esquadrão Suicida | Saiba quem é quem no novo filme da DC

A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez também assume a direção do longa.

Morbius – 08 de outubro;

Imagem do filme morbius
Divulgação

Nas HQs, Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista do filme, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith e  Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) também foram confirmados no projeto.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes – 22 de outubro; 

Logo do filme G.I.Joe Origens Snake Eyes
Divulgação

O filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se junta ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível.

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira estão confirmados no elenco do filme.

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

O filme em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

Os Eternos – 05 de novembro;

Logo do filme Os Eternos
Divulgação

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena no filme, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora e roteirista do novo título da Marvel Studios.

Homem-Aranha 3 – 16 de dezembro;

Homem-Aranha Longe de Casa imagem destaque
Divulgação

As notícias mais recentes descatam que o longa contará com os retornos de Alfred Molina como Doutor Octopus, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, estaria atualmente em negociações com a Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez. Ainda assim, também é apontado como possível.

Vale lembrar que anteriormente o ator Jamie Foxx já havia sido confirmado no elenco para reprisar o seu papel como Electro, enquanto é esperado também que Benedict Cumberbatch participe do longa como o Doutor Estranho.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Inclusive, o mesmo conta com suas filmagens previstas para serem iniciadas em Atlanta neste outono. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Confira também: 

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

10 filmes de heróis que serão lançados em 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: 10 filmes de heróis que serão lançados em 2021

Últimas Postagens