2020 tinha tudo para ser um ano interessante para os fãs de cinema. O calendário vinha recheado de novos filmes, continuações, e muito bem equilibrado entre os seus gêneros. Entretanto, com o estouro da pandemia de Coronavírus (Covid-19) tudo isso foi afetado.

Aos poucos os filmes foram tendo suas estreias alteradas pelos estúdios, enquanto outros caminham até mesmo para lançamentos em plataformas de streaming. As soluções são extremamente variadas, mas existem aqueles que as empresas tem como objetivo guardar para os seus lançamentos na tela grande. 

Pensando nisso, e nas modificações constantes, para que você não fique totalmente perdido nos acontecimentos e novas datas que vão sendo definidas, listamos todos os filmes de 2020 que foram adiados para 2021. 

*O conteúdo ainda está sendo atualizado de acordo com as novas datas e adiamentos revelados. 

Confira abaixo: 

Os Eternos – adiado para 11 de fevereiro de 2021;

Logo do filme Os Eternos, um dos filmes adiados para 2021.
Divulgação
Divulgação

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena no filme, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite.

Confira também: Os Eternos | Kevin Feige fala sobre a abordagem do filme dos heróis

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Espíritos Sombrios – adiado para 19 de fevereiro de 2021; 

Imagem de Keri Russell no filme Antlers, que será chamado de Espíritos Obscuros no Brasil
Divulgação

Na trama do filme Espíritos Obscuros, uma professora de uma cidade pequena do Oregon (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) está abrigando um perigoso segredo com consequências assustadoras.

O filme também é estrelado por JT Corbitt, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan.

Scott Cooper assume a direção do projeto, além de assinar o seu roteiro ao lado de C. Henry Chaisson & Nick Antosca. O projeto é baseado em um curta de Nick Antosca, intitulado The Quiet Boy. 

Without Remorse – adiado para 21 de fevereiro de 2021 (nos EUA);

Michael B. Jordan, como já revelado anteriormente, será o intérprete do personagem John Clark. Além disso, uma sequência que adaptará o título Rainbow Six, também já está confirmada para acontecer.

Taylor Sheridan assina a versão mais recente do roteiro, que por sua vez também marcará o seu reencontro com o diretor Stefano Sollima, com quem ele trabalhou no Sicario: Day of the Soldado.

John Clark é um personagem recorrente nos romances de Clancy, sendo descrito como um ex-Navy Seals que se tornou um oficial de operações da CIA. No começo o mesmo chegou a ser um coadjuvante que ajudou nas missões de Jack Ryan, mas o romance Without Remorse o tornou um protagonista contando a sua origem.

* Rumores recentes indicam que Without Remorse pode ser lançado pelo Amazon Prime Video.

Tom & Jerry – adiado para 05 de março de 2021;

Imagem dos personagens Tom & Jerry
Divulgação

Os primeiros detalhes indicam que a trama do filme acompanhará Kayla, uma nova funcionária de um hotel elegante onde Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamoroso. Ela então contrata um gato abandonado chamado Tom para comer e se livrar de Jerry, o que prova ser mais fácil de dizer do que ser feito. Além disso, também é destacado que a grande mudança pode envolver uma união da dupla, que por sua vez precisará trabalhar junta para derrotar o chefe vilão de Kayla, que não será um grande fã de nenhum deles.

Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros)  será o diretor do projeto, enquanto Bryan Schulz, Cornelius Uliano (The Peanuts Movie), e Kevin Costello(Brigsby Bear) serão os roteiristas.

Criados pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, os personagens Tom & Jerry foram apresentados em 1940 como uma série de curtas de longa duração. A trama dos episódios  eram focadas nas façanhas do gato doméstico Tom em sua batalha interminável com o rato Jerry. Sete dos curtas, lançados pela MGM, venceram o Oscar entre 1943 e 1953. Após isso, a dupla ainda ganhou uma série animada de diversas temporadas, com um longa-metragem tendo sido lançado em 1993.

Ghostbusters: Mais Além – adiado para 05 de março de 2021;

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, o próximo capítulo do universo original de Ghostbusters acompanhará uma mãe solteira e seus filhos que se mudam para uma pequena cidade, começando assim a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. 

É de conhecimento até o momento que a trama acompanhará 4 adolescentes, dois mais velhos, e outros dois mais jovens. Além disso, a trama também acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80.

Mckenna Grace (Capitã Marvel)Paul Rudd (Homem-Formiga, Vingadores: Ultimato), Finn Wolfhard (Stranger Things),  Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar), Celeste O’Connore o ator Logan Kim estão confirmados no elenco do projeto. Além disso, membros do elenco original também devem participar do projeto.

Dan Aykroyd, Bill Murray, Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson, membros do elenco original, também tiveram participações confirmadas no projeto.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Morbius – adiado para 19 de março de 2021;

Imagem de Morbius
Divulgação: Morbius vilão do Homem-Aranha

Nas HQs, Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith e  Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) também foram confirmados no projeto.

Velozes & Furiosos 9 – adiado para 02 de abril de 2021; 

Vin Diesel - Velozes e Furiosos
Divulgação

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 – adiado para 23 de abril de 2021;

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Monster Hunter – adiado para 23 de abril de 2021;

Imagem do filme Monster Hunter
Divulgação

Os atores Tony Jaa (Ong-bak)Ron Perlman (Sons of Anarchy)Diego Boneta (Luis Miguel) e o músico T.I.Harris foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) está escalada para ser uma das protagonistas da trama.

Chamado apenas de Monster Hunter, o filme conta a história de dois heróis que vêm de mundos diferentes para derrotar um perigo compartilhado, os monstros poderosos, mortais e magníficos que habitam a terra. Ao longo do caminho, os espectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos conhecidos e personagens queridos dos jogos como o Almirante.

O enredo do longa gira em torno do líder de uma equipe militar da ONU chamada Artemis, interpretada por Jovovich, que é transportada para outro reino povoado por monstros. Lá ela encontra o Caçador (Jaa), com os dois se unindo para fechar um portal para evitar que monstros ataquem a Terra.

Paul W. Anderson será o diretor do projeto, que por sua vez terá suas filmagens acontecendo ao redor de algumas cidades na África do Sul. O orçamento da produção foi indicado anteriormente como alto em torno de US$ 60 milhões.

Godzilla vs Kong – adiado para 21 de maio de 2021;

Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do longa.

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais – adiado para 21 de maio de 2021; 

Imagem de Espiral - O Legado de Jogos Mortais
Divulgação

A Lionsgate revelou anteriormente que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

Confira também: Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha o seu primeiro trailer legendado

O novo longa de Jogos Mortais, que levará o nome de Spiral, será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

Infinite – 28 de maio de 2021 (nos EUA);

Mark Wahlberg em MILE 22
Divulgação: Mark Wahlberg em MILE 22

A trama de Infinite conta a história de um grupo de homens e mulheres que continuadamente reencarnam século após século para batalhar um malvado homem louco inclinado à destruição do mundo. O destino do planeta reside em um homem esquizofrênico que terá que entrar em acordo com o fato de que seus sonhos são memórias de suas vidas passadas.

Mark Wahlberg viverá o protagonista do filme, um homem com esquizofrenia. Dylan O’BrienJason Mantzoukas, Rupert FriendSophie Cookson Chiwetel Ejiofor  também foram confirmados no elenco anteriormente.

O projeto em questão trata-se de uma adaptação sci-fi/fantasia baseada no título  The Reincarnationist Papers.

Lorenzo di Bonaventura (Transformers) será responsável pela produção ao lado de Mark Vahradian e John Zaozirny. Por sua vez, Antoine Fuqua será o responsável pela direção.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio – adiado para 04 de junho de 2021;

imagem promocional de invocação do mal 2
Divulgação: Patrick Wilson e Vera Farmiga em ‘Invocação do Mal 2’

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio conta uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Assim como os anteriores, o longa será protagonizado pelo casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga)David Leslie Johnson retorna como roteirista, enquanto James Wan (diretor de Invocação do Mal 1 e 2, Aquaman) e Peter Safran retornam como produtores. 

Em Um Bairro de Nova York – adiado para 18 de junho de 2021;

A trama de Em Um Bairro de Nova York explora a vida cotidiana dos moradores do bairro dominicano-americano de Washington Heights, em Nova York, e mostra hip hop, salsa, merengue e soul music. Como uma peça da Broadway, o projeto foi indicado a 13 Tonys, ganhando o prêmio de Melhor Musical.

Vale lembrar que Corey HawkinsDaphne Rubin-Vega, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polance (Orange is The New Black)Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela), Olga Merediz (The Place Beyond the Pines), Gregory Diaz IVLeslie GraceMelissa Barrera (Vida), Marc Anthony e Jimmy Smits (Star Wars, Sons of Anarchy) estão confirmados no elenco do projeto.

O cineasta Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliation) será o responsável pela direção da adaptação do musical, enquanto Marc Klein assina o roteiro. Por sua vez, o livro musical está sendo escrito por Quiara Alegría Hudes.

Anthony BregmanMara Jacobs, Scott Sanders e Lin-Manuel Miranda são os produtores.

Venom 2 – adiado para 25 de junho de 2021;

Imagem do filme Venom
Divulgação

Ainda sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama, até o momento é de conhecimento que Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) voltará a interpretar o protagonista na franquia no novo filme. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também fizeram parte do elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Naomie Harris foi apontada há algumas semanas como a possível intérprete da vilã Shriek na continuação do projeto estrelado por Tom Hardy.

Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

Top Gun: Maverick – 01 de julho;

Além dos retornos de Tom Cruise e Val Kilmer, o filme Top Gun: Marverick contará com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) como parte do seu elenco protagonista.

Outros nomes também já confirmados em seu elenco são Charles Parnell, Jay Ellis (Insecure), Bashir Salahuddin (GLOW), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (Chicago Justice), Jon Hamm (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (Westworld) e Lewis Pullman (Bad Times At The El Royale), Kara Wang (Good Trouble), Jack Schumacher (Empire), Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.), Jake Picking (Blockers), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Jean Louisa Kelly (Homem-Formiga), e Lyliana Wray (Strange Angel).

A trama do Top Gun acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, longa de 2013, estará à frente da sequência.

Minions 2: The Rise of Gru – adiado para 02 de julho de 2021;

Minions
Divulgação

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, mas o próprio título já nos sugere que devemos ver os pequeninos seres amarelos trabalhando com Gru em algum momento da trama.

Lançado em 2015, a animação derivada de Meu Malvado Favorito teve um orçamento estimado em US$ 74 milhões. Por sua vez, a mesma teve uma arrecadação mundial de US$ 1,1 bilhão.

The Tomorrow War – adiado para 23 de julho de 2021;

The Tomorrow War
Divulgação

Com roteiro de Zach Dean, a trama irá acompanhar um pai de família (Chris Pratt) que precisa lutar numa futura guerra, onde o destino da humanidade dependerá de sua habilidade em consertar erros do passado.

O drama sci-fi terá direção de Chris McKay.

Jungle Cruise – adiado para 30 de julho de 2021;

Em Jungle CruiseJonhson interpreta um capitão de barco em uma missão para encontrar uma árvore que acredita ter poderes de cura, junto com os personagens de Whitehall e Blunt.

Paul Giamatti, Emily Blunt, Jesse PlemonsQuim Gutiérrez, Edgar Ramirez e Jack Whitehall estão no elenco do filme.

Nomes como Roger S.H. Schulman (Shrek), Al Gough e Miles Millar (Spider-Man 2, “Smallville”) já estiveram envolvidos com o roteiro do projeto anteriormente. Por sua vez, Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) será o diretor do projeto.

Halloween Kills –  adiado para 15 de outubro de 2021; 

eguindo o mesmo caminho que outros títulos, a franquia de terror também acabou tendo o seu futuro afetado por conta do coronavírus. Com isso, ao invés de chegar aos cinemas em 16 de outubro deste ano, agora o filme Halloween Kills será lançado somente em 15 de outubro de 2021. Enquanto isso, a continuação intitulada Halloween Ends foi adiada para 14 de outubro de 2022.

É de conhecimento que David Gordon Green assumirá novamente a direção, além de assinar os roteiros ao lado de Danny McBride (The Righteous Gemstones) Scott Teems.

Por sua vez, Jason Blum retorna como produtor, enquanto a Universal Pictures deve ser a distribuidora. David Gordon Green Danny McBride assumem a produção executiva dos projetos ao lado de Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter. Além disso, as atrizes Judy Greer e Andi Matichak retornam aos seus papéis, respectivos, de filha e neta de Laurie. Por sua vez, a atriz Kyle Richards foi confirmada recentemente no elenco para reprisar o seu papel como Lindsay Wallace. Anthony Michael Hall também voltará a interpretar Tommy Doyle.

Filmes adiados por tempo indeterminado, mas que devem ficar para 2021

Tenet – adiado pela Warner por tempo indeterminado;

Além de John David Washington (Infiltrados na Klan)Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki, o filme contará com a participação de Dimple Kapadia (Fugly)Himesh Patel (Yesterday), Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron)Michael Caine (The Dark Knight Rises) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Além de assumir a direção, Nolan também assina o roteiro do longa. Por sua vez, ele usará câmeras IMAX e de 70mm ao longo da produção, algo já comum para o seu estilo cinematográfico.

Mesmo antes de ter detalhes revelados, o projeto de Christopher Nolan vem sendo descrito como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Mulan – adiado pela Disney por tempo indeterminado;

Liu Yifei viverá a protagonista Mulan. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Niki Caro é responsável pela direção do projeto. 

A Mulher Na Janela – adiado pela 20th Century Studios por tempo indeterminado;

A trama de A Mulher Na Janela acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga agorafóbica, que tem medo de sair de casa, mas logo faz amizade com sua nova vizinha do outro lado da rua Jane (Julianne Moore). Ou assim ela pensou. Algo não está certo com esta família e Anna está determinada a espiar pelas janelas e descobrir o que está acontecendo com eles.

O elenco do filme também conta com Gary OldmanAnthony MackieWyatt RussellBrian Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh

A Crônica Francesa – adiado pela 20th century studios por tempo indeterminado;

The French Dispatch éessencialmente, uma carta de amor para jornalistas e se passa no posto avançado parisiense de um jornal americano na segunda metade do século XX.

O elenco do filme também inclui Bill MurrayTilda Swinton e Frances McDormand, todos os três estiveram no filme Moonrise Kingdom também dirigido por Anderson. Além disso, Benicio del Toro (Sicário: Dia do Soldado)Jeffrey Wright (Westworld) e Timothée Chalamet (Querido Menino), Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Anjelica Huston, Jason Schwartzman, Henry Winkler, Owen Wilson e Léa Seydoux também estão confirmados no projeto.

Convenção das Bruxas – adiado para 2021 em data a ser determinada;

imagem promocional de Song One
Divulgação: Anne Hathaway no filme Song One

Baseado no romance de 1973, o filme segue um menino de 7 anos que descobre a existência de um mundo real de bruxaria oculta. O enredo do filme envolvia bruxas que fingem ser mulheres comuns, para que possam sequestrar e matar crianças. Na história, elas são enfrentadas por esta criança que elas haviam transformado em um rato e sua avó. Fontes da publicação próximas ao projeto dizem que a versão de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) será mais enraizada no material original, enquanto a versão com Huston foi uma adaptação mais livre.

De acordo com a publicação, o Reino Unido também será uma das locações.

Vale lembrar que, anteriormente, Anne Hathaway (Oito Mulheres e Um Segredo) já havia sido confirmada no elenco. A mesma dará vida à Grande Feiticeira (Grand High Witch), que por sua vez foi originalmente retratado por Anjelica Huston no clássico de 1990. Além disso, a atriz Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) também teve sua participação confirmada no longa.

*Por conta do curto espaço entre filmagens e lançamento do filme, acreditamos que o projeto pode ser adiado pela Warner. 

Confira também: 

* Filmes de Star Wars e Avatar são adiados em um ano pela Disney

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here