- publicidade -

InícioNotíciasFEUD | Sarah Paulson entra para o elenco da série antologica

FEUD | Sarah Paulson entra para o elenco da série antologica

A sétima arte é muito conhecida exatamente por proporcionar grandes parcerias ao longo da sua história, e tal fato é cada vez mais comum de ser presenciado. E assim, Ryan Murphy levará isso também para o seu novo projeto. Sarah Paulson not1

Aproveitando novamente a sua conta no twitter, o criador de American Horror Story anunciou que a atriz Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) entrou para o elenco de Feud. A atriz interpretará a vencedora do Oscar Geraldine Page (Bernardo e Bianca, Caminhos Ásperos) na nova série antologica de Murphy.

Sendo desenvolvida como uma série antológica, Feud abordará, ao longo de uma composição de 8 capítulos, algumas rivalidades da história. Jessica Lange e Susan Sarandon serão as protagonistas do primeiro ano e interpretarão Joan Crawford e Bette Davis, duas das maiores estrelas de Hollywood e rivais durante as décadas de 30 e 40.

A trama ainda mostrará os bastidores de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, filme com 5 indicações ao Oscar que foi responsável por unir as duas atrizes e se tornou um verdadeiro clássico cult. Entretanto, mesmo com o sucesso alcançado, as notícias dão conta de que elas tinham um verdadeiro horror em trabalhar juntas.

Além disso, Alfred Molina (Gravity Falls), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Judy Davis (Maria Antonieta) e Dominic Burgess (It’s Always Sunny in Philadelphia) também estarão no elenco da produção. Por sua vez, ainda é destacado que Murphy será o responsável por vários episódios do título, sendo também produtor executivo ao lado  de Brad Pitt e Dede Gardner. Catherine Zeta-Jones interpretará Olivia de Havilland (…E o vento levou).

Ainda sem data definida, o primeiro ano de Feud estreia já em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

FEUD | Sarah Paulson entra para o elenco da série antologica
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui