-publicidade-

FEUD: CHARLES AND DIANA | Série da FX não está mais em desenvolvimento

FX Logo
Divulgação: Logo FX

Após um tempo sem novidades, a série Feud: Charles and Diana volta a ser alvo de notícias. E assim, agora as informações envolvem o cancelamento no desenvolvimento do projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, o projeto produzido por Ryan Murphy teve o cancelamento do desenvolvimento do que seria a sequência de Feud: Bette and Joan. De acordo com a fonte, a decisão foi comentada pelo CEO da FXJohn Landgraf:

“Até onde sabemos, não está ativa. […] Nós tínhamos um elenco, mas sentimos que não tínhamos o material correto e decidimos não dar continuidade.”

Vale lembrar que o projeto havia sido pego pelo canal em fevereiro de 2017 e até mesmo escalado os seus protagonistas: Matthew Goode (Downtown Abbey) Rosamund Pike (Gone Girl).

Confira também: IF BEALE STREET COULD TALK | Confira o teaser do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FEUD: CHARLES AND DIANA | Série da FX não está mais em desenvolvimento
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FEUD: CHARLES AND DIANA | Série da FX não está mais em desenvolvimento

Últimas Postagens