-publicidade-

-publicidade-

Festival Eurovision da Canção | Conheça o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

imagem do filme Festival Eurovision da canção
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, agora o filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars fez a sua estreia na Netflix. E assim, reunimos abaixo alguns dos principais detalhes do projeto.

Afinal, qual a trama do filme Festival Eurovision da Canção?

Na trama, quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) recebem a oportunidade única de representar o seu país na maior competição musical do mundo, eles têm finalmente a possibilidade de provar que os melhores sonhos são aqueles pelos quais estamos dispostos a lutar.

Produção e elenco

Estrelado por Will Ferrell e Rachel McAdams, o filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars conta ainda com a direção de David Dobkin, enquanto Andrew Steele e Ferrell assinam o roteiro.

O elenco do filme ainda conta também com Pierce Brosnan, Dan Stevens e Demi Lovato, além da participação de Graham Norton.

O Festival Eurovision da Canção na vida real

A decorrer anualmente desde 1956, o Festival Eurovisão da Canção (em inglês: Eurovision Song Contest, termo também utilizado no Brasil; em francês: Concours Eurovision de la Chanson) é um concurso de canções televisionado com participantes de diversos países, cujas televisões nacionais transmissoras são membros ou associados da União Europeia de Radiodifusão (em inglês: European Broadcasting Union). Este é transmitido na televisão e na rádio por toda a Europa e, mais recentemente, a transmissão televisiva do mesmo foi também alargada a outros países não europeus por meio dos canais internacionais dos seus membros, podendo ser ainda acompanhado através da Internet.

O Festival Eurovisão da Canção (sigla em inglês: ESC) foi uma ideia do jornalista Marcel Bezençon, da EBU, baseando-se no formato do Festival de Sanremo, realizado na localidade homónima em Itália desde 1951. O seu nome deriva da Eurovision, a cadeia de televisões que integram a União Europeia de Radiodifusão e que, atualmente, pode registar uma audiência de, aproximadamente, 1/6 da população mundial.

Recepção da crítica

Atualmente com 46 avaliações feitas por parte da mídia especializada, o filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars conta 61% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes.

Confira o trailer:

Confira também: 

Enola Holmes | Primeiras imagens, sinopse e mês de estreia são revelados pela Netflix

Boneco de Neve | Vale a pena assistir ao novo destaque da Netflix?

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Festival Eurovision da Canção | Conheça o novo filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias