Imagem de Elizabeth Olsen
Divulgação: Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron

Faltando agora menos de duas semanas para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War), aos poucos também vão surgindo comentários sobre o futuro do UCM. E entre os assuntos, uma produção protagonizada pela Feiticeira Escarlate voltou a ser citada.

Em uma recente entrevista ao Metro UK (via Heroic Hollywood), a atriz Elizabeth Olsen, intérprete da heroína, voltou a ser questionada sobre uma possível produção solo da personagem. E desta vez, ela citou não apenas uma trama isolada da personagem, mas sim que gostaria de ver uma adaptação do arco Dinastia M:

“Eu adoraria (fazer um filme solo), e eu adoraria que fosse a Dinastia M, que é uma minissérie de quadrinhos com o Visão e a Feiticeira Escarlate tendo uma família de faz de conta…Então eles (Visão e sua família) tem que contar a verdade para ela, e ela tem uma experiência muito traumática e grita, matando assim todos os mutantes – mas essa é uma história dos X-Men, então teríamos que ajustar o final”.

O arco em questão citado pela atriz envolve uma abordagem insana da Feiticeira Escarlate, enquanto os X-Men e os Vingadores devem decidir o que fazer com a mesma. Contudo, antes de tal decisão, os mutantes acabam desaparecendo no meio de uma reunião entre os heróis, incluindo o Professor Xavier. Ao partirem em busca de quem pode ter feito aquilo, os Vingadores são envolvidos por um clarão, acordando em seguida com cada um deles  levando uma vida completamente diferente das suas. E o pior? Sem ter conhecimento disso.

Confira tambémVINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme pode quebrar recorde de abertura de Star Wars

Confira também uma nova sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo”.

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.