Feel The Beat filme
Divulgação

Algum tempo após o seu desenvolvimento, o filme Feel the Beat foi recentemente lançado pela Netflix. E assim como vem acontecendo com diversos títulos, o mesmo rapidamente assumiu um posto de destaque na plataforma. Mas afinal, o que levou a isso?

Conheça a trama de Feel the Beat

April (Sofia Carson) é uma bailarina talentosa e egocêntrica que, ao ser banida da Broadway, se vê forçada a voltar para casa do pai (Enrico Colantoni) na sua pequena terra natal, no Wisconsin. Apesar de tentar evitar toda a gente naquela pequena comunidade, incluindo Nick (Wolfgang Novogratz), seu primeiro amor, April é relutantemente recrutada pela antiga professora de dança (Donna Lynne Champlin), para treinar um desajeitado grupo de jovens bailarinas.

O que começa por ser apenas um caminho de regresso à Broadway para April, revela ser muito mais. Uma carta de amor às pequenas cidades, “Sente o Ritmo” é uma comédia comovente acerca de seguirmos os nossos sonhos.

Vale a pena assistir ao novo filme da Netflix

Desenvolvido como um título original, o filme Feel the Beat atualmente é um dos grandes destaques no catálogo da Netflix. E sim, existem motivos para isso acontecer. O mesmo conta com uma temática simples e sem grandes pretenções, lembrando muito títulos do passado envolvendo superação, ou até mesmo aqueles personagens egoístas que sofrem mudanças completas em seu decorrer.

A verdade é que se você não estiver buscando algo complexo, ou recheado de reviravoltas, mas sim um passatempo para o momento, o filme em questão é uma boa escolha. É simplesmente isso, sem mais nem menos. Aqui temos o típico filme de superação envolvendo uma pessoa egoísta que encontra novas motivações na vida através de um grupo de crianças. Então sim, vale a pena se você estiver buscando este tipo de projeto.

Se não for isso, então com certeza a plataforma de streaming terá muitos outros títulos melhores em seu catálogo. E, quem sabe, um deles esteja até mesmo no TOP 10.

Nota mediana no site IMDB

Com os pontos já esclarecidos sobre o filme Feel the Beat, agora é válido destacar que atualmente ele conta com 2.230 avaliações no site IMDB e uma nota média de 6.3. Ou seja, mostrando assim basicamente o que destacamos acima.

Além disso, o mesmo não conta com avaliações divulgadas no site Rotten Tomatoes.

Destaque da Netflix nos últimos dias

Lançado no dia 19 de julho, o filme Feel the Beat chegou ao catálogo da plataforma de streaming já chamando atenção dos seus usuários. E com isso, o mesmo então rapidamente acabou aparecendo no já conhecido TOP 10.

Atualmente o mesmo ocupa a 2ª posição da lista de maiores destaques na Netflix, estando somente atrás do filme da Mulher-Maravilha. Outros títulos que completam o TOP 10 no momento são 365 Dias, Bala Perdida, Dark, Jogo da Lava, A Ordem, The Snowman, Coisa Mais Linda, e Heróis.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 

The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

Enola Holmes | Primeiras imagens, sinopse e mês de estreia são revelados pela Netflix

Sobre o filme Feel the Beat

Sofia Carson, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Rex Lee, Brandon Kyle Goodman, Lidya Jewett, Sadie Lapidus, Johanna Colón, Shaylee Mansfield, Shiloh Nelson, Justin Allan, Carina Battrick e Kai Zen estão no elenco do filme ao lado dos estreantes Eva Hauge, Marissa Jaret Winokur Enrico Colantoni. 

Feel the Beat será lançado em 19 de junho. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here