Ryan Simpkins
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a trilogia Fear Street segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Ryan Simpkins (The House) foi confirmada como parte da trilogia de terror baseada na obra de R.L. Stine.

A trilogia de terror também será estrelada por Gillian Jacobs (Amor, Comunidade), Sadie Sink (Stranger Things), Ashley Zukerman (O Vento), Fred Hechinger (Oitavo Grau), Julia Rehwald (Panic), Jeremy Ford (Sacrifício da Mãe), Kiana Madeira (Mentiras Sagradas), Olivia Welch (Modern Family), Emily Rudd (The Romanoffs) e McCabe Slye (Destroyer).

Confira também: Gossip Girl | Série ganhará derivado através do streaming HBO Max

A trilogia de Fear Street, como a que está planejada atualmente, será baseada na nova série de Stine do mesmo nome. A primeira série chegou às prateleiras em 1989. Apresentava um grupo de adolescentes que lidavam com ameaças sobrenaturais – e muitas vezes violentas – à pequena cidade de Shadyside. Todos os três filmes estão sendo lançados consecutivamente, com a possível intenção de lançá-los teatralmente por um mês. Embora não esteja claro se isso realmente acontecerá.

A trilogia de Fear Street ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here