imagem da hq fear agent
Divulgação

Com novos projetos sendo anunciados para os canais streaming, é a vez da HQ Fear Agent ser destaque na mídia. E assim, a série de quadrinhos tem sua adaptação televisiva anunciada.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o ator Seth Rogen (Preacher) e o cineasta David F. Sandberg (Shazam!) vão adaptar a HQ de ficção científica de Rick Remender (Deadly Class) como uma série para o serviço streaming Amazon Prime.

Confira o tweet de Rogen sobre o anúncio:

“Fear Agent vive!!!!”

Sobre Fear Agent

Lançada em 2005, a sinopse é a seguinte: “Invasores interestelares. Viagem no tempo. Clones de clones de clones, e muito whiskey. Seja batalhando a praga do espaço, voltando no tempo para parar uma invasão alienígena que mudou a Terra para sempre, ou reconquistando sua ex-esposa, não há nada que Heath Huston não fará para corrigir o que está errado e recuperar a sua família. Ele é, afinal de contas, o último Fear Agent.”

Confira também: Nightmare of the Wolf | The Witcher ganhará filme animado pela Netflix

Mattson Tomlin (The Batman) está envolvido no roteiro para escrever o piloto, enquanto Sandberg será o produtor executivo e diretor.

Além disso, Rogen também fará a produção executiva ao lado de Evan GoldbergJames WeaverMatt TolmachDavid Manpearl. Os co-criadores da HQ, Tony Moore, RemenderLotta Losten também farão parte da produção.

Ainda não há informações sobre o lançamento de Fear Agent.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.