-publicidade-

-publicidade-

FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Exibição será iniciada em 23 de outubro.

Imagem promocional da série FBI
Divulgação

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 2018 nos EUA pelo canal CBS, a série FBI chegou ao Brasil como uma das atrações internacionais no catálogo da plataforma de streaming Globoplay. Entretanto, a mesma agora caminha para a sua primeira exibição em TV aberta através da Rede Globo.

FBI será exibida na sessão Globoplay pela Rede Globo

Em um comunicado oficial através da sua assessoria de imprensa, a emissora confirmou que a série FBI começará a ser exibida toda sexta-feira na sessão Globoplay, logo após o Globo Repórter.

O primeiro episódio irá ao ar no dia 23 de outubro, sendo seguida por novos capítulos todas às sextas-feiras na programação da Rede Globo.

A trama da série FBI

De Dick Wolf, mesmo criador das franquias ‘Lei & Ordem’ e ‘Chicago’, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança.

No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI.

Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Elenco e produção

Seguindo o formato padrão de muitas séries policiais americanas, FBI conta então com um elenco protagonista relamente de poucos nomes. Além dos já citados Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Sela Ward, Jeremy Sisto e  Ebonée Noel, outro grande nome que chegou a participar apenas do seu episódio de estreia e merece destaque foi a atriz Connie Nielsen.

Além de serem o responsáveis pela criação do projeto, Dick Wolf e Craig Turk também assumem a sua produção executiva ao lado de Arthur W. Forney e Peter Jankowski.

Primeira temporada de FBI está disponível no Globoplay

Caso você não queira esperar por episódios semanais, preferindo assim seguir com uma maratona da série FBI, então reforçamos aqui novamente que a primeira temporada completa já está disponível no Globoplay.

Confira o trailer:

Confira também: 

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Zoey e sua Fantástica Playlist | Saiba tudo sobre a nova série do Globoplay

A primeira temporada completa de FBI já está disponível no Globoplay.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Últimas Notícias