FBI: Most Wanted | Kellan Lutz entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do ator Kellan Lutz
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns dias, aos poucos a série FBI: Most Wanted vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente delas envolve justamente o seu elenco. 

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Kellan Lutz (Saga Crepúsculo, A Lenda de Hércules, Os Mercenários 3) foi confirmado no programa como um dos seus co-protagonistas.

Ele viverá O agente do FBI conhecido como Crosby, sendo descrito como “um veterano do exército que Jess tomou sob sua proteção, o mago da comunicação”.

Por sua vez, o site Deadline revelou que a atriz Roxy Sternberg (Mars, Emerald City)  também foi confirmada no projeto como a intérprete da agente Sheryll Barnes. A mesma é descrita como uma ex detetive da polícia de Nova York, que por sua vez tem uma grande inteligência vinda das ruas.

Julian McMahon (Fugitivos), Keisha Castle-Hughes (Whale Rider, Game of Thrones), Alana de la Garza  (C.S.I.: Miami) também foram adicionados anteriormente ao elenco protagonista.

Confira também: Batwoman | Rachel Skarsten viverá a vilã do episódio piloto

Com roteiro escrito por Dick Wolf (Chicago Fire, FBI)Rene Balcer (True Crime, FBI), FBI: Most Wanted segue o departamento do FBI encarregado de rastrear e capturar os criminosos mais perigosos da lista. Fred Berner (Chicago PD, FBI) ​​vai dirigir o episódio piloto.

A série vem de Dick Wolf (Chicago Fire, FBI)Rene Balcer (True Crime, FBI)PeterJankowskiArthur W. ForneyUniversal Television e CBS. Estúdios. Wolf e Balcer vão escrever o roteiro juntos e produzir executivo.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de FBI: Most Wanted, mas o seu episódio piloto deve ser exibido durante a temporada de FBI.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: