-publicidade-

FBI: Most Wanted | Kellan Lutz entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do ator Kellan Lutz
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns dias, aos poucos a série FBI: Most Wanted vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente delas envolve justamente o seu elenco. 

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Kellan Lutz (Saga Crepúsculo, A Lenda de Hércules, Os Mercenários 3) foi confirmado no programa como um dos seus co-protagonistas.

Ele viverá O agente do FBI conhecido como Crosby, sendo descrito como “um veterano do exército que Jess tomou sob sua proteção, o mago da comunicação”.

Por sua vez, o site Deadline revelou que a atriz Roxy Sternberg (Mars, Emerald City)  também foi confirmada no projeto como a intérprete da agente Sheryll Barnes. A mesma é descrita como uma ex detetive da polícia de Nova York, que por sua vez tem uma grande inteligência vinda das ruas.

Julian McMahon (Fugitivos), Keisha Castle-Hughes (Whale Rider, Game of Thrones), Alana de la Garza  (C.S.I.: Miami) também foram adicionados anteriormente ao elenco protagonista.

Confira também: Batwoman | Rachel Skarsten viverá a vilã do episódio piloto

- publicidade-

Com roteiro escrito por Dick Wolf (Chicago Fire, FBI)Rene Balcer (True Crime, FBI), FBI: Most Wanted segue o departamento do FBI encarregado de rastrear e capturar os criminosos mais perigosos da lista. Fred Berner (Chicago PD, FBI) ​​vai dirigir o episódio piloto.

A série vem de Dick Wolf (Chicago Fire, FBI)Rene Balcer (True Crime, FBI)PeterJankowskiArthur W. ForneyUniversal Television e CBS. Estúdios. Wolf e Balcer vão escrever o roteiro juntos e produzir executivo.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de FBI: Most Wanted, mas o seu episódio piloto deve ser exibido durante a temporada de FBI.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FBI: Most Wanted | Kellan Lutz entra para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,264FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FBI: Most Wanted | Kellan Lutz entra para o elenco da série

Últimas Postagens

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...