Fate: The Winx Club | Netflix divulga elenco protagonista da versão live-action

Projeto será lançado em algum momento de 2020.

publicidade:
imagem de O Clube das Winx animação
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, aos poucos a versão em live-action de O Clube das Winx vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente trata-e do seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Spoiler TV, o elenco protagonista da nova série com atores intitulada Fate: The Winx Club foi divulgada foi divulgado pela Netflix contendo, inclusive, alguns personagens inéditos.

Abigail Cowen será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum viverá a Musa. Por sua vez, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão, respectivamente, Layla e Stella.

Os atores Freddie Thorp e Danny Griffin serão os intérpretes dos personagens Riven e Sky.

Além disso, foi revelado que a trama contará com 4 novos personagens. São eles: Beatriz, Dane, Terra e Sam. Os escolhidos para dar vida aos mesmos, respectivamente, são Sadie Soverall, Theo Graham, Eliot Salt e Jacob Dudman.

Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle farão parte do elenco adulto do programa, que por sua vez não teve seus personagens revelados.

A sinopse destaca que a série acompanhará a jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico em Otherworld, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto devem ligar com o amor, rivalidades e o monstro que ameaça sua própria existência.

Brian Young (The Vampire Chronicles) será o showrunner do projeto, enquanto Judy Counihan fará a produção executiva.

Confira também: O Clube das Winx | Animação ganhará adaptação live-action na Netflix

A série animada segue Bloom, que viaja para a Escola de Fadas Alfea, e se torna melhor amiga das fadas StellaFloraMusaLayla Tecna. Juntas, as seis garotas formam o Clube das Winx. Em adição ao colegial, as meninas trabalham para salvar o universo do Lorde Darkar e as bruxas IcyDarcy e Stormy.

O lançamento de Fate: The Winx Club está previso para o segundo semestre de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: