-publicidade-

-publicidade-

Fate: A Saga Winx | O que queremos ver na 2ª temporada

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Após muitos rumores, especulações, e espera por parte do público, a série Fate: A Saga Winx foi finalmente lançada pela Netflix. E, como acontece com diversos projetos, aos poucos vão surgindo também questionamentos sobre o  seu possível futuro e os acontecimentos que poderiam ser abordados em sua trama.

Como mostrado ao longo da primeira temporada, a série baseada na animação O Clube das Winx contou com diversas mudanças em sua versão live-action. Entretanto, isso não excluí o fato de que muitas questões ficaram em aberto sobre o seu futuro, além do fato de que diversos pontos para o seu roteiro já foram plantados para um desenvolvimento.  

De tal forma, resolvemos então listar alguns pontos do que gostaríamos de ver sendo explorado ao longo de uma eventual 2ª temporada de Fate: A Saga Winx. E acredite, existem muitas questões que podem realmente ditar o que está por vir na série e, até mesmo, mudar o rumo de toda a sua trama. 

Confira abaixo: 

Bloom descobrindo sobre a sua origem em Fate: A Saga Winx

Imagem de Bloom em Fate A Saga Winx
Divulgação

Assim como aconteceu na 1ª temporada de Fate: A Saga Winx, um dos pontos mais esperados para o novo arco da série é que a origem de Bloom volte a ser abordada em sua trama. Entretanto, desta vez é esperado que a jovem finalmente encontre as respostas que tanto procura envolvendo tanto a Chama do Dragão, quanto também a identidade dos seus pais.

Uma coisa é certa: Rosalind certamente estará envolvida neste contexto. Afinal, como já abordado, a diretora de Alfea certamente carrega informações ainda não reveladas para a jovem. Se ela sabe, ou não, quem são os pais de Bloom ainda é um mistério. 

Mais sobre as outras fadas protagonistas

Imagem da série Fate A Saga Winx
Divulgação

Como a primeira temporada de Fate: A Saga Winx apresentou um grande foco em Bloom, um ponto interessante para o desenvolvimento da sua trama no futuro seria começar a explorar mais o restante das suas fadas protagonistas. Terra e Musa tiveram alguns pontos já revelados ao final do primeiro ano, o que ajudou muito no desenvolvimento das personagens, e agora isso também deve ser mais abordado nas outras. 

Sabemos que Stella tem problemas com a sua mãe, mas isso é uma questão pouco explorada até o momento. Entretanto, este talvez seja um tema a ser mais aprofundado por conta dos acontecimentos finais do primeiro ano da série. Além disso, Aisha certamente é uma personagem que merece mais atenção, já que mesmo sendo próxima de Bloom acabou não tendo quase nada sobre o seu passado revelado. 

Caso os novos episódios aconteçam, a expectativa é justamente de que possamos conhecer um pouco mais sobre o quarteto de personagens ao longo da trajetória que deve explorar as consequências da trama mostrada até aqui. 

A introdução de Flora e Tecna

Tecna e Flora podem ser introduzidas em Fate A Saga Winx
Divulgação

Como é de conhecimento, um dos pontos de grande reclamação por parte do público durante a divulgação de Fate: A Saga Winx foram justamente as mudanças envolvendo suas personagens. Contudo, é válido citar que a trama abriu uma possibilidade para a introdução de Flora em seu futuro, já que ela é citada como prima de Terra. Ou seja, ela não foi propriamente substituída. 

Por sua vez, mesmo que não tenha sido citada, a ausência de Tecna também é outra questão que pode ser contornada com uma introdução da personagem na 2ª temporada. Afinal, como é de conhecimento, os fãs da série animada sentiram muita falta da personagem visto que ela tinha um grande destaque nas animações.  

A definição do destino de Farah Dowling

Farah Downling em Fate A Saga Winx
Divulgação

Essa é uma questão que pode vir a ser explora, ou não, na 2ª temporada de Fate: A Saga Winx. Tudo depende justamente da ideia dos roteiristas, mas ao que tudo indica temos um mistério aqui envolvendo o destino da diretora Farah Dowling. O motivo que levou a criação de teorias de que ela pode estar viva após o seu encontro com Rosalind surgiu através de detalhes.

O primeiro deles envolve o fato de que seus olhos brilham como se estivesse usando poderes antes de ser supostamente morta por Rosalind. Além disso, no local em que seu corpo caí surgem flores no túmulo rapidamente, o que para alguns foi feito pela própria Farah Dowling e não pela sua executora. Mas será mesmo que ela ainda tem um futuro na série? Isso é o que teremos que esperar pra ver.

Uma revolução das fadas em Alfea

As Protagonistas de Fate A Saga Winx
Divulgação

Após as mudanças abruptas realizadas em Alfea ao final da 1ª temporada de Fate: A Saga Winx, uma das esperas do público é de que uma espécie de revolução por parte dos alunos acabe acontecendo no local. O motivo? Bem, ele está agora sendo liderado por aqueles que parecem ser os vilões da trama. 

Rosalind assumiu o controle da escola novamente, sendo desta vez apoiada pela Rainha Luna (Mãe de Stella), além de trazer Andreas para liderar Os Especialistas no lugar de Silva. E claro, isso deve ter consequências no futuro quando os alunos começarem a notar as grandes diferenças que são impostas em sua educação. É neste ponto que devemos ter novas questões surgindo sobre Bloom e seu relacionamento com a nova diretora, assim como Sky e seu pai que “retornou” dos mortos. 

Levando em consideração o modo como a nova liderança deve se comportar, a partir de tal ponto se espera que os alunos de Alfea possam acabar fazendo parte de uma espécie de revolução para fazer com que o lugar retorne ao que era antes. 

Bloom + Sky

Bloom e Sky em Fate: A Saga Winx
Divulgação

Após a primeira temporada começar a construir as relações entre os seus personagens protagonistas, um ponto que deve ganhar mais espaço nos episódios que podem vir para Fate: A Saga Winx envolve justamente a ligação de Bloom e Sky. Como é de conhecimento, na animação a dupla forma um casal no universo das fadas. Ou seja, algo que deve ser explorado também na série com atores a partir do que já foi iniciado no primeiro ano.

A guerra citada por Rosalind e os Queimados

Rosalind fate: a saga winx
Divulgação

Embora tenha assumido o controle de Alfea, e seja possivelmente apontada como uma das vilãs no futuro da série, Rosalind também parece conhecer outros segredos sobre o universo das Fadas que precisa ser revelado em eventuais novos episódios. A mesma já chegou a citar os Queimados, falar das suas origens, mas nem todos os detalhes foram revelados. 

Afinal, qual a sua verdadeira história? E se eles não são a grande ameaça que está por vir, então quem é o verdadeiro antigonista de Fate: A Saga Winx? Qual é essa guerra que ela cita, mas não revela detalhes ao final da primeira temporada? Essas são questões que precisam ser resolvidas pela série, e que certamente devem começar a ser respondidas na 2ª temporada. 

Confira também: Fate: A Saga Winx | O que sabemos sobre a série até o momento

Sobre a série Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx conta com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner e criador, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano é formada por apenas 6 episódios.

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx já está disponível na Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Fate: A Saga Winx | O que queremos ver na 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Fate: A Saga Winx | O que queremos ver na 2ª temporada

Últimas Notícias