Viola Davis como Amanda Waller
Divulgação

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via ComingSoon), a atriz indicada ao Oscar, Viola Davis (How to Get Away with Murder), será produtora de Fast Color, adaptação em série do filme, para a Amazon Studios

A série é baseada no filme de 2018 que segue três mulheres afro-americanas, interpretadas por Lorraine Toussaint, Gugu Mbatha Raw e Saniyya Sidney, de diferentes gerações que têm superpoderes.

A série se concentrará em Ruth (vivida por Mbatha-Raw no filme), uma fugitiva e viciada em drogas que volta para casa e redescobre os poderes que ela achava que havia perdido, e que sua família há muito tempo mantém em segredo. Três gerações de mulheres negras se reconectam e, à medida que aprendem mais sobre os que vieram antes, percebem que uma delas poderia salvar o mundo.

Confira também: The Boys | Criador revela que Amazon vetou apenas uma cena da série

Julia Hart, que co-escreveu e dirigiu o filme, deve escrever e dirigir o piloto ao lado de Jordan Horowitz, quem também co-escreveu o filme. O show terá produção por Viola Davis e JuVee Productions, do marido Julia Tennon, ao lado da matriz original de Hart e Horowitz e da LD Entertainment.

Hart, Horowitz, Davis, Tennon, Pete Shilaimon, Andrew Wang, e Mickey Liddell serão os produtores executivos do piloto.

Ainda não existe data de estreia definida para Fast Color.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here