Nina Dobrev em the vampire diaries
Divulgação

Enquanto algumas séries caminham para a reta final das suas temporadas, as emissoras já trabalham em novos projetos. E entre eles, agora foi a vez da série de comédia Fam ganhar novidades.

Segundo informações do site TV Line, a emissora CBS deu sinal verde para a produção do episódio piloto da comédia em questão que contará com Nina Dobrev (The Vampire Diaries) em seu elenco.

Este será o primeiro projeto de Dobrev na TV após a sua saída da série vampiresca do canal CW. Antes disso, a atriz esteve recentemente em filmes como xXx: Reativado e Além da Morte.

A série em potencial precisará passar pela aprovação da emissora para seguir em frente. Sua trama acompanha uma jovem chamada Clem (Dobrev) que concorda em deixar sua jovem irmã mais nova, Shannon (Odessa Adlon), viver com ela e seu noivo Jay para se afastar do seu desastroso pai.

Descrito como uma personagem “profundamente engraçada, rápida e sincera, Clem é uma antiga bagunceira que desde então transformou sua vida. Ela está encantada em se casar com Jay, o amor de sua vida, embora não tenha sido completamente honesta com ele. Ele acha que seu pai está morto, mas a verdade é que ela tem vergonha dele. Quando Shannon aparece procurando por um lugar para ficar, a mentira de Clem – e possivelmente o seu relacionamento – vão pelos ares”.

Se aprovada pelo canal CBS para uma temporada completa, Fam ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here