Fallout ganhará série
Divulgação

Trabalhando aos poucos na expansão do seu catálogo de projetos originais, o streaming Amazon Prime Vídeo continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma adaptação da franquia de jogos Fallout.

Segundo informações do site Spoiler TV, a plataforma de streaming anunciou oficialmente que está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série com atores baseado na fraquia de games sob o comando de Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld.

O projeto em questão será o primeiro em desenvolvimento pela dupla após eles fecharem um acordo com o Amazon Studios há alguns meses. A produção ficará sob a responsabilidade da Kilter Films, de Nolan e Joy, ao lado da Bethesda Game Studios e da Bethesda Softwords.

O conta do Amazon Studios fez uma postagem nas redes sociais destacando o anúncio do projeto:

“Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos”, disseram Joy e Nolan, através da Kilter Films. “Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios”.

O mundo de Fallout é aquele em que o futuro previsto pelos americanos no final da década de 1940 explode sobre si mesmo através de uma guerra nuclear em 2077. Em Fallout, a dureza do terreno baldio se opõe à ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. É um tom sério, mas repleto de momentos de humor irônico e fantasias nucleares de filmes B.

Fallout ainda não tem data de estreia definida.

Confira também: 

* The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

The Boys | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here