Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

Série deve ser lançada pela Disney+ em 2020.

publicidade:
Soldado Invernal e Falcão em Capitão América Guerra Civil
Divulgação: Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Anthony Mackie (Falcão) em Capitão América: Guerra Civil

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu lançamento, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a série protagonizada pelos personagens Falcão & Soldado Invernal.

Segundo informações do site The Wrap, o cineasta Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, foi contratado como um dos roteiristas do programa produzido pela Marvel Studios.

Além da série protagonizada pelo Falcão e Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, a atriz Emily Van Camp também deve participar do projeto. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Kari Skogland irá dirigir os seis episódios do projeto.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Lady Sif | Surgem novos detalhes sobre a série para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.