-publicidade-

-publicidade-

Falcão e Soldado Invernal | Filmagens da série são adiadas para outubro

Projeto será lançado em 2020.

Logo da série Falcão e Soldado Invernal
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu lançamento, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a série protagonizada pelos personagens Falcão & Soldado Invernal.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que o início de produção da série foi adiado. Antes prevista para agosto, agora ela será iniciada somente em 22 de outubro, no Pinewood Studios, na cidade de Atlanta.

Confira a postagem:

Além da série protagonizada pelo Falcão e Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, a atriz Emily Van Camp também deve participar do projeto. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra CivilKari Skogland irá dirigir os seis episódios do projeto.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e Soldado Invernal será lançada em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Falcão e Soldado Invernal | Filmagens da série são adiadas para outubro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Falcão e Soldado Invernal | Filmagens da série são adiadas para outubro

Últimas Notícias