Battlestar
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu catálogo, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a série protagonizada pelos personagens Falcão & Soldado Invernal e a sua trama.

Segundo informações do site Murphys Multiverse, o personagem Lemar Hoskins, conhecido também como Battlestar, será introduzido ao MCU através da série que está atualmente em desenvolvimento.

A publicação destaca que Hoskins, assim como nas HQs,  será o parceiro de John Walker, conhecido como Agente Americano, ao longo da produção.

Lemar Hoskins apareceu pela primeira vez na Marvel Comics ao lado de John Walker, na HQ Capitão América #323, lançada em 1986. Quando John Walker foi apresentado ao mundo como Super-Patriota, Hoskins, que serviu ao lado de Walker nas forças armadas, juntamente com outros dois ex-militares que se autodenominavam Bold Urban Commandos realizaram um ataque, dando a Walker a oportunidade de salvar o dia. Os ousados comandos urbanos, ou BUCkies, continuaram a distribuir justiça vigilante contra aqueles cujos ideais se opunham aos seus. Foi somente na edição #341 que o mesmo então passou a ser conhecido como Battlestar.

Sobre a série Falcão e Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra CivilKari Skogland irá dirigir os seis episódios do projeto.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e Soldado Invernal será lançada em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: