-publicidade-

-publicidade-

Falcão e Soldado Invernal | Battlestar deve ser introduzido ao MCU através da série

Série será lançada em 2020.

Battlestar
Divulgação

Cada vez mais cercado de novidades envolvendo o seu catálogo, o serviço de streaming Disney+ continua em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a série protagonizada pelos personagens Falcão & Soldado Invernal e a sua trama.

Segundo informações do site Murphys Multiverse, o personagem Lemar Hoskins, conhecido também como Battlestar, será introduzido ao MCU através da série que está atualmente em desenvolvimento.

A publicação destaca que Hoskins, assim como nas HQs,  será o parceiro de John Walker, conhecido como Agente Americano, ao longo da produção.

Lemar Hoskins apareceu pela primeira vez na Marvel Comics ao lado de John Walker, na HQ Capitão América #323, lançada em 1986. Quando John Walker foi apresentado ao mundo como Super-Patriota, Hoskins, que serviu ao lado de Walker nas forças armadas, juntamente com outros dois ex-militares que se autodenominavam Bold Urban Commandos realizaram um ataque, dando a Walker a oportunidade de salvar o dia. Os ousados comandos urbanos, ou BUCkies, continuaram a distribuir justiça vigilante contra aqueles cujos ideais se opunham aos seus. Foi somente na edição #341 que o mesmo então passou a ser conhecido como Battlestar.

Sobre a série Falcão e Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra CivilKari Skogland irá dirigir os seis episódios do projeto.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e Soldado Invernal será lançada em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Falcão e Soldado Invernal | Battlestar deve ser introduzido ao MCU através da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Falcão e Soldado Invernal | Battlestar deve ser introduzido ao MCU através da série

Últimas Notícias