Imagem dos Thunderbolts
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, aos poucos a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a possível presença de um conhecido grupo em sua trama.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, a série produzida pela Marvel Studios e Disney+ pode ser responsável por introduzir o grupo de personagens conhecido como Thunderbolts ao MCU.

A publicação relembra que rumores sobre uma possível aparição do grupo já vem surgindo há algum tempo, enquanto a presença do Barão Zemo na trama da série em questão apenas reforça tal possibilidade. Isso porque o personagem em questão fez parte de diversas formações dos Thunderbolts, sendo responsável inclusive por liderá-los em diversos momentos.

Também é citado no texto que não está claro qual formação do grupo poderia aparecer nas telas, muito menos se a equipe ocuparia um espaço como vilões ou uma possível equipe substituta aos Vingadores após os acontecimentos de Ultimato.

Ainda em outro texto, também é levantado pelo site que a atriz Miki Ishikawa poderia ser a intérprete da personagem Jolt, que é membro do grupo em uma das suas versões. Entretanto, tudo ainda está bastante confuso no momento.

Vale ainda lembrar que rumores antigos chegaram a surgir indicando que a Marvel Studios estaria desenvolvendo um projeto protagonizado pelos Thunderbolts, mas até o momento isso era apontado como uma possível trilogia de filmes.

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e Soldado Invernal será lançada em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here