-publicidade-

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais

Séries serão lançadas em 2020 e 2021.

Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses pelo Disney+, as séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki tiveram suas primeiras imagens divulgadas durante o Super Bowl 2020. E assim, agora suas sinopses oficiais também foram reveladas pela Marvel Studios.

Confira:

Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”.

Loki

Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”.

Assista novamente ao teaser:

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e o Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

Sobre WandaVision

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Sobre a série Loki

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) será responsável pela direção do projeto. A atriz Sophia Di Martino também foi confirmada anteriormente no elenco do projeto.

Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston),  a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate Disney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e o Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também está em desenvolvimento.

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão lançadas ainda em 2020. Já Loki chegará na plataforma de streaming apenas em 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,965FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,549SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais
- publiidade -

Últimas Postagens

10 séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Seguindo a sua tradição mensal, a Netflix revelou a extensa lista de adições ao seu catálogo para o mês de outubro recentemente. E claro,...

Xbox Series X|S terá pré-venda iniciada nesta terça-feira no Brasil

Após recentemente ganharem novidades nos últimos dias, entre elas os seus valores no Brasil e nos EUA, os consoles Xbox Series X e Xbox...

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Assim como diversos grandes projetos de hollywood, a série O Senhor dos Anéis também acabou tendo a sua produção paralisada na Nova Zelândia ao...

Spiderhead | Chris Hemsworth entra para o elenco do filme

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o elenco do seu novo filme: Spiderhead. Segundo...

14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir

Com o lançamento de diversas plataformas de streamings por seus próprios estúdios, a Netflix passou a investir cada vez mais ao longo dos anos...

Resident Evil: No Escuro Absoluto | Assista ao teaser da nova série animada da Netflix

Como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Netflix segue focada em expandir cada vez mais o seu catálogo de projetos originais. E...

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a série WandaVision caminha oficialmente para se tornar a primeira produção da Fase 4 do...

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Vale a pena jogar?

Classificação: Lançado em setembro de 2014 pela EA Games e a Maxis, o jogo The Sims 4 desde então segue em constante evolução através dos...