Carl Lumbly estará em Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, aos poucos a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E, novamente, a mais recente delas envolve mais uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Carl Lumbly (Supergirl, God Friended Me e Altered Carbon) foi confirmado no elenco da série da Marvel Studios desenvolvida para o Disney+.

A publicação destaca que não foram revelados detalhes sobre o papel de Lumbly na trama, mas uma das possibilidades é que ele interprete o personagem Isiah Bradley, o super soldado conhecido como o Capitão América Negro em uma versão alternativa do personagem.

Atualização em 20 de fevereiro:

Rumores recentes divulgados pelo Slashfilm (via Heroic Hollywood), a trama mostrará Sam Wilson (Anthony Mackie) inicialmente recusando assumir o papel do Capitão América.

Entretanto, o mesmo muda de ideia sobre assumir o manto do herói quando conhece Isaiah Bradley,, descobrindo que o mesmo foi o “primeiro” Capitão América Negro ao ter feito parte de um experimento clandestino envolvendo testes para o programa de super soldados.

Fim da atualização. 

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal será lançada em agosto de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek