-publicidade-

Falcão e o Soldado Invernal | Série é adiada por tempo indeterminado

Série estava prevista para ser lançada em agosto de 2020.

Logo da série Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, e tendo sido diretamente afetado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), a série Falcão e o Soldado Invernal voltou a ganhar novidades recentemente. E a mais recente delas envolve justamente um cenário já esperado.

Segundo informações do site EW, a série da Marvel Studios desenvolvida para o Disney+ que estava anteriormente prevista para ser lançada em agosto de 2020 teve agora o seu lançamento adiado por tempo indeterminado.

A publicação destaca ainda uma nova previsão para o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal deve ser revelada em breve. Entretanto, no momento não existem especulações sobre uma data justamente pelo fato de que a produção ainda precisa rodar algumas cenas que estavam em andamento em Praga quando as suas filmagens foram suspensas por conta da pandemia.

Atualização em 21 de setembro: 

Após a confirmação de que WandaVision será lançada ainda em dezembro, assim como a revelação do seu trailer, agora o site Comic Book Movie destacou que Falcão e o Soldado Invernal será lançada somente em 2021. Uma data deve ser revelada em breve, mas é importante destacar que a previsão em questão já consta até mesmo na página do Disney+ para a série.

Fim da atualização. 

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

- publicidade-

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

- publicidade -

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal não tem previsão de lançamento no momento. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Falcão e o Soldado Invernal | Série é adiada por tempo indeterminado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Falcão e o Soldado Invernal | Série é adiada por tempo indeterminado

Últimas Postagens