Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, agora o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, estrelado por Zac Efron (Baywatch) e Lily Collins (Simplesmente Acontece), ganhou novidades sobre o seu lançamento.
Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do projeto exibido no Festival de Sundance por US$ 9 milhões de dólares.
A publicação ainda destaca que o longa conta com o envolvimento dos estúdios STX e Lionsgate em sua produção. Além disso, a empresa de streaming deve promover o seu lançamento no final de 2019, tentando que o mesma consiga concorrer a grandes premiações do cinema.
Efron será o intérprete de Ted Bundy, o serial killer que confessou o assassinato de 30 mulheres entre 1974 e 1978. Os detalhes dos seus crimes são famosos e macabros: Bundy muitas vezes fazia sexo com os cadáveres de suas vítimas, além de decapitá-los e guardar suas cabeças como prêmios em seu apartamento. O foco principal será a relação disfuncional entre o assassino e sua namorada, Liz Kloepfer (Lily Collins), que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969, e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento.
Confira também: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Assista ao trailer do filme com Zac Efron
O filme é dirigido por Joe Berlinger (O Paraíso Perdido), e ainda conta com Kaya Scodelario (Maze Runner), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Jim Parsons (The Big Bang Theory) no elenco.
Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile foi uma das atrações do festival de Sundance.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.