-publicidade-

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Filme será distribuído pela Netflix

Filme ainda não tem data de lançamento confirmada.

Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, agora o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, estrelado por Zac Efron (Baywatch) e Lily Collins (Simplesmente Acontece), ganhou novidades sobre o seu lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do projeto exibido no Festival de Sundance por US$ 9 milhões de dólares. 

A publicação ainda destaca que o longa conta com o envolvimento dos estúdios STX e Lionsgate em sua produção. Além disso, a empresa de streaming deve promover o seu lançamento no final de 2019, tentando que o mesma consiga concorrer a grandes premiações do cinema. 

Efron será o intérprete de Ted Bundy, o serial killer que confessou o assassinato de 30 mulheres entre 1974 e 1978. Os detalhes dos seus crimes são famosos e macabros: Bundy muitas vezes fazia sexo com os cadáveres de suas vítimas, além de decapitá-los e guardar suas cabeças como prêmios em seu apartamento. O foco principal será a relação disfuncional entre o assassino e sua namorada, Liz Kloepfer (Lily Collins), que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969, e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento.

Confira também: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Assista ao trailer do filme com Zac Efron

O filme é dirigido por Joe Berlinger (O Paraíso Perdido), e ainda conta com Kaya Scodelario (Maze Runner)Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Jim Parsons (The Big Bang Theory) no elenco.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile foi uma das atrações do festival de Sundance. 

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Filme será distribuído pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile | Filme será distribuído pela Netflix

Últimas Postagens