-publicidade-

-publicidade-

O EXTERMINADOR DO FUTURO | James Cameron fala sobre a nova trilogia da franquia

O Exterminador do Futuro 6 será lançado em julho de 2019.

Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em O Exterminador do Futuro
Arnold Schwarzenegger como o Exterminador em Exterminador do Futuro

Com sua estreia marcada para 2019, a franquia O Exterminador do Futuro volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades do filme surgem através de comentários de seu diretor.

Em sua entrevista para o Vanity FairJames Cameron falou sobre o próximo filme da franquia. O mesmo revelou que o 6º filme faz parte de uma nova trilogia:

“Nós estamos caminhando… É o primeiro de três, a história está expandida sob um arco de três filmes, mas novamente, se nós não tivermos retorno financeiro, não teremos um segundo ou terceiro filme. Tecnicamente nós pensamos neles como três, quatro e cinco. Como se O Exterminador do Futuro, e O Exterminador do Futuro 2 existissem, e os outros fossem linhas alternativas que não são mais relevantes.”

Por fim, Cameron compartilhou seu motivo para revisitar a franquia:

“Eu sinto que o mundo em que vivemos vai ser definido pela nossa co-evolução com a tecnologia. Enquanto a tecnologia e inovação tem uma vasta promessa para a nossa sobrevivência, e também é uma ameaça enorme, especialmente com fortes inteligências artificiais sendo colocadas em robôs armados, e isso está vindo. É só uma questão de tempo sobre quem chega lá primeiro, vai ter a próxima grande corrida armamentista, será como uma corrida para pegar a bomba… E quando você junta isso com o mundo conectado em que vivemos, onde nós basicamente desistimos de nossa privacidade, e todas as pessoas que andam por aí tem um smartphone que é essencialmente um rastreador – um sensor que pode ser monitorado de longe – é como nós realmente estamos à beira de um Armageddon Orwelliano com proporções inconcebíveis. Portanto, eu pensei, bom, vamos fazer um filme sobre isso. Então vai ser um filme bem alegre e animado.

Confira também: O EXTERMINADOR DO FUTURO 6 | Roteirista de Capitão Phillips é contratado para reescrever o longa

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

O Exterminador do Futuro 6 chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

O EXTERMINADOR DO FUTURO | James Cameron fala sobre a nova trilogia da franquia
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,587FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
O EXTERMINADOR DO FUTURO | James Cameron fala sobre a nova trilogia da franquia

Últimas Notícias