Exterminador do Futuro 6 | James Cameron revela o atual título do filme

Filme chega aos cinemas em novembro.

publicidade:
Imagem do filme O Exterminador do Futuro 6
Divulgação

Dono das duas maiores bilheterias da história no momento, James Cameron segue envolvido atualmente com grandes projetos. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o novo filme da franquia Exterminador do Futuro. 

Em uma recente entrevista ao Yahoo! Entetainment durante a divulgação de Alita: Anjo de Combate (via Heroic Hollywood), o cineasta acabou sendo questionado sobre os títulos dos novos projetos. E com isso, revelou como atualmente o novo Exterminador está sendo referenciado pela equipe: 

“Estamos chamando ele de Terminator: Dark Fate (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em tradução literal). Pelo menos esse é o nosso título de trabalho agora”.

Cameron ainda falou na ocasião sobre o retorno de Sarah Connor na trama, destacando que o filme é centrado em personagens femininas:

“Ela é endurecida, mas de uma forma que a tornou muito mais forte. Talvez menos simpática, mas mais forte. E, finalmente, ela se torna uma personagem muito importante ao passar o bastão para as novas personagens que entram. É um filme muito centrado na mulher, o que me deixa feliz por Tim ter abraçado esses temas”.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton estão de volta, com James Cameron na produção. Por sua vez, Diego Boneta (Scream Queens)Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire, Blade Runner 2049)Gabriel Luna (Agents of Shield) e Natalia Reyestambém estão confirmados no elenco.

Foi dito anteriormente que esse novo filme é uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, com uma jovem mulher como personagem principal.

Tim Miller (Deadpool) é o diretor. Para este projeto, Miller e Cameron criaram uma sala de escritores com os roteiristas David GoyerCharles Eglee, Josh Friedman e Justin Rhodes para desenvolver um roteiro que pudesse se sustentar sozinho e ao mesmo tempo formar um enredo abrangente para o que está planejado para ser uma nova trilogia de filmes do O Exterminador do Futuro. Entretanto, Billy Ray foi depois contratado para reescrever o roteiro.

Confira também: O EXTERMINADOR DO FUTURO 6 | Gabriel Luna entra para o elenco do filme

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

O Exterminador do Futuro 6 chegará aos cinemas em 01 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: