-publicidade-

EXTANT | Halle Berry comenta sobre a série em entrevista

Halle Berry visita frequentemente o Centro de Convenções em San Diego, na maioria das vezes como convidada relacionada a algum filme da franquia X-Men. Mas esse ano, o foco estará em Extant, série da qual ela é protagonista. Em uma entrevista ao Deadline, a atriz falou sobre o que podemos esperar do segundo ano do show e também sobre Tempestade, vista pela última vez em Dias de um Futuro Esquecido.

Extant

A atriz se mostrou bastante empolgada com a segunda temporada de Extant, que estreou no último 01 de julho. Sobre sua perspectiva da série, comentou: “Até onde podemos ir? Vamos expandir esses limites. Por sorte, a CBS nos deixará ir muito longe este ano.

Quando perguntada sobre as mudanças ocorridas desde a primeira temporada, Berry respondeu: “É um novo show. Como muitas vezes acontece com a primeira temporada de uma série, tivemos de descobrir o que estava destinado a ser. Quando assinei para fazer Extant, tivemos um piloto. Nós não tínhamos os 12 episódios subsequentes. Este ano temos uma reinicialização, temos novos escritores, novos atores. É um ano muito mais ousado. Este ano é direcionado à personagem, é sexy. Há várias histórias que colidem e é aí que está toda a maravilha do futuro. A história é muito mais dramática e acho que as pessoas vão se conectar de uma maneira mais profunda.

Berry também falou da grande mudança que foi sair do cinema direto para uma série de TV: “O ano passado foi difícil. Eu meio que tenho meus pés no mar, como eles dizem. Eu estava cuidando de minha filha bebê de dois meses de idade quando eu comecei. As horas eram brutais. Eu era como um cervo nos faróis. Este ano estou muito mais preparada.

A atriz também não esqueceu de comentar sobre a personagem que tanto ama:

- publicidade-

Eu faria um filme (solo) da Tempestade em um piscar de olhos” comentou ela sobre o assunto. “Eu amo essa personagem completamente. Então, caso isso se tornar uma oportunidade para mim antes de eu completar 65 anos de idade, eu absolutamente toparia fazer isso.

Sobre o que é estar na Comic-Con, ela disse: “A Comic-Con é um lugar que eu realmente adoro estar. Fico um pouco desapontada quando os anos se passam e eu não tenho uma razão para ir. É tudo sobre os fãs e é a única oportunidade que tenho encontrado para poder conectar-me, relacionar-me e falar com eles que são tão obstinados. Para mim, sempre foi um evento onde eu realmente posso tocar as pessoas que veem o que eu faço e apreciam o que consigo fazer por causa deles.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: EXTANT | Halle Berry comenta sobre a série em entrevista

Últimas Postagens