-publicidade-

O EXPRESSO DO AMANHÃ | Série recebe sinal verde para ser produzida pela TNT

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Destaque O expresso do Amanhã
Divulgação: Imagem do filme O Expresso do Amanhã.

Segundo informações do site Coming Soon, a TNT deu sinal verde para o início da produção da série de televisão baseada no filme Expresso do Amanhã.

Com isso, a vice-presidente executiva da TNT, Sarah Aubrey, se pronunciou quanto a novidade:

“Eu sou uma fã pessoal do filme épico de Bong Joon Ho e fiquei muito contente com a chance de não somente honrar sua visão original, mas expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado…A ficção científica é o gênero perfeito para examinar questões de raça, classe, gênero e recursos naturais com uma narrativa estimulante e emocionante. Expresso do Amanhã irá explorar essas questões relevantes ao embarcar em um passeio selvagem e cheio de ação”.

Ainda na ocasião, Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, acrescentou:

“Dado o excepcional atrativo global do filme original, temos uma tremenda obrigação de garantir que a adaptação da TV seja excepcional em alcance e magnitude. Descobrimos isso com a TNT e com o nosso elenco talentoso. Agora estamos empolgados em trabalhar juntos na criação de um mundo diferente de qualquer outro na televisão “.

Confira também: MARVEL TELEVISION | Presidente da ABC confirma que 2018 não terá novas produções do estúdio

- publicidade-

Como o filme, o programa explorará a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da série ainda incluem Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

O piloto de O Expresso do Amanhã será dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho). A produção executiva da série é de Josh Friedman (Guerra dos Mundos).

Ainda não há informações oficiais sobre a estreia do programa.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O EXPRESSO DO AMANHÃ | Série recebe sinal verde para ser produzida pela TNT

Últimas Postagens