-publicidade-

Expresso do Amanhã | Série distópica ganhará 2ª temporada?

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem promocional da série Expresso do Amanhã
Divulgação

Meses após o seu desenvolvimento ser anunciado pela TNT e sua distribuição da Netflix, a série Expresso do Amanhã recentemente foi lançada no Brasil. E assim, agora começam a surgir diversas questões envolvendo seu futuro.

Afinal, Expresso do Amanhã ganhará 2ª temporada?

Ao contrário de muitos programas que são lançados pela Netflix, ou qualquer outra emissora, a série Expresso do Amanhã foi lançada com a rara certeza de que ganhará uma 2ª temporada.

Acontece que a produção da série foi inicialmente anunciada em 2016, passando ainda por diversas mudanças em seus bastidores ao longo dos meses seguintes. Uma delas, como já noticiado há algum tempo, envolvida justamente o anúncio da sua 2ª temporada.

Outro ponto interessante de ser destacado é que os episódios do segundo ano de Expresso do Amanhã foram gravados ao mesmo tempo que a sua 1ª temporada. Ou seja, atualmente eles já estão em pós-produção.

Possível estreia para os episódios da 2ª temporada

- publicidade-

Por mais que os episódios da 2ª temporada de Expresso do Amanhã já tenham sido gravados, eles não devem ser lançados tão rapidamente. E muito disso, é claro, envolve outros pontos da sua divulgação e produção.

Gravações simultâneas não são uma novidade para séries, e nem mesmo para filmes. Franquias como O Senhor dos Anéis tiveram todos os seus longas rodados simultâneamente, mas o seus lançamentos tiveram um espaço entre seus lançamentos. E neste caso, o mesmo deve acontecer com a série da TNT e Netflix.

Um dos nossos palpites é que os novos capítulos devem ser exibidos somente durante o primeiro semestre de 2021, possivelmente entre os meses de abril e junho. Algo que faria sentido para o programa caso queiram seguir com o tradicional espaço de lançamentos envolvendo séries de streamings.

- publicidade -

Outra possibilidade seria a de um lançamento mais cedo, ocorrendo já na fall season de 2020. Ou seja, entre os meses de setembro e dezembro. Se isso acontecer, por exemplo, a série ocupará um espaço que anteriormente já foi abordado com O Mundo Sombrio de Sabrina e Elite pela Netflix.

Nova imagem de Expresso do Amanhã
Divulgação

Quem retorna para a 2ª temporada de Expresso do Amanhã?

Além dos retornos de Daveed Diggs como Layton Well e Jennifer Connelly como Mellanie Cavill, o elenco da 2ª temporada de Expresso do Amanhã contará com o retorno de diversos rostos conhecidos.

Entre eles estão Iddo Goldberg (Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso (Capitão Fantástico)Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias). Além disso, Steven Ogg também terá um papel maior como Pike durante o desenvolvimento dos novos episódios.

Além disso, também vale destacar que o segundo ano contará com algumas adições importantes. Entre elas está a do ator Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis), agora confirmado como o intérprete do Sr. Wilford. Os outros nomes adicionados ao programa são os de Tom Lipinski (The Knick), Damian YoungSakina Jaffrey e Rowan Blanchard. Esta última também fez uma aparição já no final da primeira temporada, sendo revelada que ela interpreta Alexandra Cavill, a filha de Melanie.

O que esperar da 2ª temporada?

Após abordar casos de assassinato e um rebelião de classes em sua primeira temporada, a série Expresso do Amanhã deve mergulhar de vez em sua veia Distópica após a chegada de um novo trem supostamente comandado por Wilford.

- publicidade -

Muito citado no primeiro ano, agora com o seu rosto conhecido como o do ator Sean Bean, o personagem foi apontado como o líder do segundo trem (ainda maior que o Snowpiercer) mostrado no último episódio do primeiro ano. Além disso, com a sua chegada também devemos tomar um conhecimento maior da sua história e seu envolvimento com Mellanie Cavill, que parece ser mais próximo do que o imaginado inicialmente.

Recepção da crítica

A série Expresso do Amanhã conta atualmente com 74 críticas no Rotten Tomatoes, estando com 62% de aprovação por parte da crítica especializada. Já a sua nota do público está definida em 67% de aprovação com 258 avaliações realizadas.

Confira o trailer da primeira temporada e o teaser dos novos episódios:

Confira também:

O Expresso do Amanhã | Série é renovada para a sua 2ª temporada

* The Old Guard | Saiba mais sobre a história dos guerreiros imortais

Sobre a série Expresso do Amanhã

Como o filme, a série irá explorar a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner do programa.

A primeira temporada de O Expresso do Amanhã já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Expresso do Amanhã | Série distópica ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Expresso do Amanhã | Série distópica ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo com gameplay no Playstation

Inicialmente previsto para ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 atualmente está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. E...

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...