quadrinhos ex machina
Divulgação

Com novas adaptações ganhando sua vez de ver as telas, a série de quadrinhos Ex Machina é alvo de novidades. E assim, as novas informações envolvem sua adaptação para as telas de cinema.

Segundo informações do site Coming Soon, a série de HQs de Brian K. Vaughan vai ganhar uma adaptação cinematográfica pela Legendary Entertainment

Entretanto, uma mudança é destacada pela publicação envolvendo o nome do projeto, que por sua vez chegará aos cinemas com o nome The Great Machine, nome da persona do herói protagonista, Mitchell Hundred.

O motivo? A ideia é não causar confusão referente ao filme Ex Machina, lançado em 2015 sob o comando do cineasta Alex Garland. Os projetos são completamente diferentes, e a empresa estaria buscando esse distanciamento deles diante do seu público. 

Sobre a HQ Ex Machina

O quadrinho de Vaughan e desenhado por Tony Harris foi lançado em 2004 e acompanha a carreira política de Hundred, que se tornou Prefeito de Nova Yorque após o 9/11. Adicionalmente, a séries conta com flashbacks do tempo do protagonista como ‘The Great Machine’ (a Grande Máquina, tradução livre). Seu alter-ego heróico tinha a habilidade de falar com dispositivos mecânicos e comandá-los à sua ordem.

VaughanHarris e artistas convidados, como John Paul Leon e Chris Sprouse, produziram um total de 50 edições e dois especiais antes de concluir o título em 2010.

Confira também: Uncharted | Diretor de Zumbilândia estaria sendo cotado para dirigir o filme

The Great Machine, adaptação de Ex Machina, ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.