-publicidade-

-publicidade-

Evil | Michael Emerson entra para o elenco da nova série da CBS

Ainda não há informações sobre a estreia da série.

Imagem de Michael Emerson em Arrow
Divulgação: Michael Emerson como Cayden James em Arrow

Dentre novos projetos para a televisão, a série Evil começa a ganhar destaque na mídia. E assim, a produção teve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Emerson (Lost; Arrow) entrou para o elenco da nova série da CBS. O mesmo estará se juntando a Katja Herbers  (The Americans) e Mike Colter (Luke Cage).

Evil é uma série sobre a batalha entre ciência e religião. A trama foca em Kristen Benoist (Herbers), uma psicóloga clínica cética que se junta a David Dacosta (Colter), um Padre católico em treinamento, e um contratante colarinho branco enquanto eles investigam supostos milagres, possessões demoníacas, e outras ocorrências extraordinárias para ver se há uma explicação científica ou se é algo realmente sobrenatural acontecendo.

Confira também: The Hitman’s Wife’s Bodyguard | Frank Grillo entra para o elenco da sequência

Ainda não há informações sobre a estreia de Evil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Evil | Michael Emerson entra para o elenco da nova série da CBS
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,574FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,284FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Evil | Michael Emerson entra para o elenco da nova série da CBS

Últimas Notícias