Imagem de Milo Ventimiglia
Divulgação: Milo Ventimiglia como Jack em This Is Us

Com diversos projetos atualmente em exibição, aos poucos as emissoras vão revelando o futuro da sua programação. E entre elas, a mais recente envolve a minissérie Evel.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Milo Ventimiglia (This Is Us) irá protagonizar a minissérie baseada em fatos que será focada na vida do icônico Evel Knievel.

“A USA Network é conhecida pelas grandes séries de eventos que celebram heróis, rebeldes e ícones, e o que poderia ser maior do que a história de um dos maiores caçadores de emoções de todos os tempos? A incrível vida e jornada de Evel Knievel se prestam a uma narrativa dramática, e estamos entusiasmados por fazer parceria com Milo, McG, UCP, Atlas e Wonderland para trazer esse conto americano icônico aos nossos telespectadores”, disse Chris McCumber, presidente da USA Network e Syfy.

Ambientada na década de 1970, a trama seguirá Evel Knievel enquanto ele se prepara para seu maior feito desafiador da morte: o histórico salto em Snake River Canyon.

Sua trama está sendo descrita da seguinte forma: “um retrato emocionante de um homem complexo vivendo o sonho americano, fazendo malabarismos com celebridades meteóricas e criando uma família – e enfrentando a probabilidade muito real de que seu próximo salto (através do Snake River Canyon) o mate”.

Confira também: The Morning Show | Apple TV+ divulga trailer da sua nova série

Etan Frankel será o responsável pelo roteiro do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here