-publicidade-

-publicidade-

Eva Green revela que gostaria de interpretar uma super-heroína

Eva Green no filme 300
Divulgação

Com diversos projetos cinematográficos atualmente em desenvolvimento pela DC Films, Marvel Studios, Sony Pictures e outros estúdios, o gênero de super-heróis continua em alta. E assim, agora Eva Green revelou interesse em fazer parte do mesmo. 

Em uma recente entrevista ao site Coming Soon durante a divulgação de Dumbo, a atriz acabou sendo questionada sobre o seu interesse de participar de uma franquia sci-fi / fantasia ou de super-heróis. E assim, acabou destacando que toparia fazer parte do gênero:

“Eu gosto muito de trabalhos físicos. Até em 300, adorei fazer o treinamento. Foi emocionante interpretar uma mulher muito forte. Você sai da sua cabeça como atriz e encontra a personagem através do treinamento físico. Eu adoraria fazer mais coisas de super-heróis, mostrar mulheres mais fortes na fantasia”.

Confira também: John Wick 3: Parabellum | Halle Berry pediu para fazer parte do filme antes do roteiro ser escrito

Vale lembrar que inicialmente Green apareceu envolvida em rumores sobre um papel em Mulher-Maravilha, que acabou não acontecendo. Além disso, ao longo dos anos a mesma esteve presente em projetos como 007 – Cassino Royale, Penny Dreadful, Sin City 2, Sombras da Noite, O Lar das Crianças Peculiares, entre outros títulos. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Eva Green revela que gostaria de interpretar uma super-heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias