Eurovision | Dan Stevens é confirmado no elenco da comédia

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Eurovision
Divulgação

Segundo informações do site Deadline, o ator Dan Stevens (Legion, A Bela e a Fera) se juntou ao Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan na nova comédia da Netflix Eurovision.

O programa é uma popular competição musical internacional que é televisionada há décadas na Europa e que começou como uma competição na Suíça em 1956 com apenas 7 participantes dos países do Leste Europeu. Nesse ano, 43 países competiram pelo prêmio. ABBA e Céline Dion são grandes nomes de vencedores da Eurovision Song Contest.

Stevens vai estrelar como Alexander Lemtov, um concorrente russo. Ferrell e McAdams interpretarão os aspirantes a músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars e “o homem mais bonito da Islândia”.

Confira também: Eurovision | Rachel McAdams é confirmada no elenco da comédia

Will Ferrell co-escreveu o projeto ao lado de Andrew Steele (Saturday Night Live) e produzirá junto de Jesssica Elbaum para a Gary Sanchez Productions, juntamente com Adam Mckay na produção executiva.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria de Will Ferrell com o Netflix. Apesar de não ter atuado em nenhum filme até o momento, o ator já produziu a comédia Ibiza, que teve sua estreia no Netflix no mês passado.

Eurovision ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: