Eternos | Site revela detalhes dos personagens que estarão no filme

Produção do longa pode ser iniciada em 2019.

publicidade:
Imagem do grupo conhecido como Eternos
Divulgação: Imagem dos Eternos

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algumas semanas, o filme dos Eternos segue aos poucos ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes já começam a ser sobre os possíveis personagens que estarão na trama.

Seguindo informações do site That Hashtag Show, a Marvel Studios já começou a sua busca pelo elenco da produção. E com isso, é claro, descrições dos personagens e um perfil para cada um dos seus intérpretes começou a ser revelada.

São 12 no total, com apenas um deles mantendo o nome em mistério.

Confira abaixo:

Karen – O estúdio está em busca de uma atriz de 30 e poucos anos para o papel. Aberto a qualquer nacionalidade ou etnia, particularmente do Oriente Médio, Africano e nativo americano. A personagem é descrita como poderosa, tendo uma qualidade intemporal, sendo uma liderança. Quente, estimulante e intuitiva…AKA ela pode ser animada. Deve ter uma sensação internacional / atemporal.

Protagonista Masculino – não foram reveladas descrições para o personagem, sendo destacado que ele é apenas um Deus Grego. Os rumores apontam que ele possa ser o personagem Hércules.

Druig – Possível vilão do filme, o personagem apareceu pela primeira vez em Eternos #11, lançada em 1977. O mesmo possuí as habilidades convencionais de um Eterno, podendo manipular todas as formas de matérias e energias, incluindo os átomos do seu próprio corpo. Ele também pode se teletransportar, manipular a gravidade para voar, controlar a mente dos outros e projetar a energia do seu corpo, geralmente das mãos ou dos olhos.

Piper – o estúdio busca uma mulher entre 10 e 16 anos de qualquer nacionalidade ou etnia para o papel. Ela tem uma presença forte e carismática com uma personalidade magnética. Com uma sabedoria além da sua idade, ela é articulada e perspicaz. Ela tem capacidade de atuação natural e algum tipo de experiência esportiva. Embora não seja claro aqui, parece que este papel pode ser uma versão do estúdio para o Eterno conhecido como Sprite.

Elysius – a Marvel está em busca de uma atriz entre 20 e 40 anos para assumir o papel da personagem. Ela é um ser criado artificialmente, que possui os atributos de uma longa vida, além de ser imune a todas as doenças terrestres. Ela tem uma resistência sobre-humana, e sua força, velocidade e durabilidade são maiores que as de um ser humano. Ela também tem habilidades telepáticas limitadas de uma natureza revelada. Ela também mantêm grifos como criaturas que obedecem seus comandos telepáticos, além de usar uma arma alienígena capaz de romper os campos de força ou de disparar energia de uma natureza não especificada. Elysius foi criado pelo ISAAC, o sistema de computador sensível de Titan. Ela é a tenente do ISAAC e ajudou o ISAAC na conquista de Titã. Mais tarde, ela ajudou o capitão Mar-Vell e Drax, o Destruidor, contra ISAAC, Stellarax, Lorde Gaia e Caos. Nas HQS, ela também chegou a ter um romance com Mar-Vell.

Forgotten One (O Esquecido em português) – O estúdio está à procura de um homem, com idades entre 25 e 45 anos para interpretar o Esquecido, também conhecido como Gilgamesh! Gilgamesh tornou-se um pária de seus companheiros Eternos quando seu governante, Zuras, decretou que ele tinha se intrometido demais no mundo humano e o confinou a um setor do Olimpo. Ele acabou convencido a sair do exílio e viajar para a nave-mãe da Quarta Hoste dos Celestiais para ajudar os Eternos na batalha contra os Devantes pelo personagem chamado Sprite. Ele possui um número de habilidades super-humanas comuns aos Eternos, mas treinou algumas delas muito além da normal. O Esquecido é um dos combatentes corpo-a-corpo mais bem-sucedidos entre o grupo e geralmente utiliza simples armas de mão durante o combate, como um machado, uma lança ou um porrete. Gilgamesh apareceu pela primeira vez em Eternos #13.

Ikaris – O estúdio está à procura de um homem, 20-40, para jogar Ikaris, um eterno nascido há mais de 20.000 anos na cidade eterna de Polaria. Sua força vital é aumentada com energia Cósmica e ele tem total controle mental sobre sua forma física e processos corporais, mesmo quando ele está adormecido ou inconsciente. Ele tem habilidades psíquicas de baixo nível, permitindo que ele escaneie os pensamentos superficiais de qualquer mente menos poderosa e os adapte aos seus. Ele pode criar mentalmente ilusões para se descrever.

Makkari – O estúdio procura também um homem entre 25 e 45 anos para interpretar o personagem. Nascido em Olympia, uma das três cidades eternas da Terra, Makkari é membro da Corporação de Tecnólogos de Eternos e tem habilidade em projetar e construir veículos de alta velocidade. Ele possui poderes super-humanos como velocidade, força e reflexos.

Sersi – O estúdio está em busca de uma mulher entre 20 e 40 anos. Sersi é um membro da quarta geração dos Eternos. Ela difere de seus companheiros Eternos em seu desejo de viver entre os humanos. Ela não envelhece e só pode ser morta se seus átomos estiverem espalhados.

Starfox – A Marvel está em busca de um ator entre 25 e 45 anos para interpretar o personagem, também conhecido como Eros. O mesmo também é irmão de Thanos. Filho mais novo de A’lars e Sui-San, ele cresceu em Titan, sendo conhecido por ser um mulherengo e aventureiro despreocupado atrás de diversão. O mesmo é o contraste do seu irmão, um niilista faminto por poder e conquistador. Ele consegue usar seus poderes cósmicos para voar em velocidade subsônica, além de conseguir sobreviver aos rigores do espaço aberto e viagens subaquáticas por conta da sua capacidade de prender a respiração por algum tempo. Ele também consegue estimular psionicamente outras pessoas, tornando-os calmos e abertos à sugestão usando sua habilidade de persuasão.

Thena – O estúdio busca uma atriz entre 20 e 40 anos para o papel. Ela nasceu na cidade de Olímpia, na Grécia Antiga. Originalmente chamada de Azura, mas seu pai Zuras teve seu nome mudado por decreto realmente para se assemelhar ao da filha de Zeus, Atena, selando assim o tratado entre seus dois povos.

Thena se tornou uma estudiosa e uma guerreira enquanto crescia. Como todos os Eternos, ela tem força, velocidade, resistência, durabilidade, agilidade e reflexos sobre-humanos. Ela também possui a habilidade de manipular energia cósmica para aumentar sua força vital, concedendo sua virtual invulnerabilidade e imortalidade, a capacidade de projetar energia cósmica de seus olhos ou mãos na forma de calor, luz ou força de concussão e possivelmente outros poderes. Ela também é conhecida por ter total controle mental sobre sua forma física. Ela carrega um arco que dispara flechas que liberam energia fria, e ela carrega uma lança de energia que envolve as vítimas com um anel de intenso de calor e luz ou as bombardeia com anti-gravitons.

Zuras – O personagem nasceu em Titanos, a primeira cidade dos Eternos, e é filho de Cronos e Daina, e irmão de A’Lars (Mentor). Ele disputou com o seu irmão a liderança dos eternos de Titanos após a morte do seu pai, exilando A’Lars após sua derrota. Ele foi o primeiro Eterno a formar uma Uni-Mente, criando o primeiro ritual da Uni-Mente, e foi, portanto, escolhido para se tornar líder dos Eternos da Terra. O mesmo também alcançou um desenvolvimento acima da média dos atributos normais da sua raça através de grande disciplina. Ele possui força, velocidade, resistência e durabilidade sobre-humanas, e pode voar em velocidades subsônicas. Zuras possui a habilidade de manipular energia cósmica para aumentar sua força vital, concedendo-lhe grande longevidade e habilidades regenerativas, a projeção de força concussiva, calor e energia elétrica até um alcance máximo de 300 pés.

Ele também poderia usar a energia cósmica para criar escudos de força em torno de si mesmo, para levitar a si mesmo e / ou outros, e manipular psionicamente moléculas para transformar a forma de um objeto. Zuras possui amplo conhecimento da sabedoria antiga e arcana.

Confira também: Marvel Studios | Rumor diz que Viúva Negra e Eternos podem ser lançados em 2020

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Matthew e Ryan Firpo serão os responsáveis por escrever o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios.

Vale lembrar que Capitã Marvel, que será lançado em 07 de março, assim como Vingadores 4 (ainda sem título definido), que chegará aos cinemas em maio de 2019, serão os responsáveis por fechar a Fase 3.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.