ETERNOS | Presidente da Marvel comenta sobre a mitologia que envolve o grupo

Homem-Formiga e a Vespa é o próximo filme do estúdio.

publicidade:
Imagem de Eternos/The Eternals
Divulgação

Após a confirmação do contrato dos roteiristas para o projeto, o filme do grupo Eternos volta a ganhar novidades na mídia. E agora, os comentários mais recentes chegam através do presidente da Marvel.

Durante sua participação na coletiva de imprensa de Homem-Formiga e a Vespa (via Heroic Hollywood), Kevin Feige comentou sobre como o grupo se amarra a mitologia grega e se isso é algo que ele gostaria de ver no filme:

“Bom, uma das coisas legais sobre essa propriedade, o que Jack Kirby fez com isso e o que vem sido feito ao longo de anos recentes é que [a mitologia] se amarra ao que eles chamaram de Eternos, eles estiveram por aí por um longo tempo. Sabe? Há essa noção desses mitos e lendas que nós conhecemos de tempos antigos, eles foram inspirados pelos Eternos? […] Eles eram os Eternos? É muito… sabe, é uma tropa anciã de alienígenas que nós achamos que seria legal explorar algum dia.”

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma espécie mais antiga que os humanos, possuidores de grandes poderes e com um período de vida mais longo. A raça foi uma criação direta dos Celestiais, seres que existem desde o princípio do Universo Marvel. Os mesmos também são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na terra, sendo destinados como os seus protetores. Contudo, eles também travam suas batalhas contra os Deviantes, que são basicamente os seus grandes antagonistas.

Confira também: WATCHMEN | Jeremy Irons entra para o elenco da série

Vale lembrar que o filme mais recente do estúdio é Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, Homem-Formiga e Vespa também será lançado ainda em 2018, sendo seguido em 2019 pelos filmes da Capitã Marvel, Vingadores 4 e a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: