-publicidade-

Estranhos em Casa | Conheça o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Estranhos em Casa
Divulgação

Com o seu catálogo recheado de novos projetos originais e de outros estúdios, a Netflix segue realizando diversas estreias semanas. E entre elas, uma das mais recentes trata-se do filme francês Estranhos Em Casa.

Mas afinal, qual a trama do filme Estranhos Em Casa? 

Quando retornam de sua viagem de férias com o filho, Paul (Adama Niane) e Chloe Diallo (Stéphane Caillard) encontram a sua casa tomada por ocupantes perturbadores que eles conhecem. A babá e o marido, que ficariam tomando conta da residência no período em questão se recusam a sair, alegando através da lei que se tornaram inquilinos do lugar.

Apesar de Paul tomar todas as medidas legais necessárias, ele acaba não tendo sucesso em recuperar sua moradia. Sem opções para encontrar um abrigo para sua esposa e filho, eles acabam em um parque de trailers com pessoas suspeitas e as coisas mudam. Até onde Paul será capaz de ir para salvar sua casa, família, e recuperar sua vida?

Baseado em fatos reais

Sim, por mais incrível que a história de Estranhos Em Casa pareça, desde os seus primeiros trailers o filme é apontado como uma obra baseada em fatos reais. Entretanto, ainda não está claro em que ponto ela se torna ficção.

Filme foi lançado em 2019 no cinema francês 

Apesar de estar estreando no Brasil somente agora através da Netflix, o filme francês Estranhos Em Casa chegou aos cinemas no seu país de origem em novembro de 2019. O projeto em questão é comandado pelo cineasta Olivier Abbou.

Projeto vem sendo comparado com Parasita

- publicidade-

Um dos pontos que vem chamando muita atenção é o fato de que, assim como o espanhol A Casa, filme Estranhos em Casa também vem sendo comparado por alguns usuários com o vencedor do Oscar Parasita. Entretanto, por ser um thriller de suspense, ele é apontado por muitos como mais sangrento e aterrorizante que o projeto sul-coreano.

Dito isso, vale destacar a curiosidade de que os dois projetos foram gravados praticamente ao mesmo tempo. Ou seja, fica difícil dizer que Estranhos Em Casa tenha sido inspirado de alguma forma no longa que foi o grande vencedor da temporada de premiações.

Contudo, um ponto que merece ser abordado envolve o cineasta Olivier Abbou. Conhecido por ter trabalhado no filme Territórios, em 2010, Abbou volta a explorar algumas questões envolvendo tensão social, questões de propriedades, assim como as emoções de seus protagonistas neste novo projeto. Ou seja, o mesmo não é um novato na tema desenvolvida.

- publicidade -

Contira o trailer de Estranhos em Casa:

Confira também: Noite Adentro | Conheça a nova série belga da Netflix

Sinopse da Netflix:

Ao voltar de férias com sua família, um homem encontra sua casa ocupada e se vê em meio a um conflito com terríveis desdobramentos.

Além da direção de Olivier Abbou, o filme é estrelado por Adama NianeStéphane CaillardPaul Hamy e Eddy Leduc.

Estranhos Em Casa já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Estranhos em Casa | Conheça o novo filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Estranhos em Casa | Conheça o novo filme da Netflix

Últimas Postagens