-publicidade-

-publicidade-

Estou Pensando em Acabar com Tudo | Netflix divulga primeiro trailer da adaptação

Filme será lançado pela Netflix em 04 de setembro.

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o filme Estou Pensando em Acabar com Tudo, estrelado por Jessie Buckley (Chernobyl), teve o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix.

Assista:

Data de estreia

Vale destacar que antes mesmo da revelação do seu primeiro trailer, o filme Estou Pensando em Acabar com Tudo também teve a sua data de lançamento confirmada pela plataforma de streaming para o dia 04 de setembro.

Sobre o filme Estou Pensando em Acabar com Tudo

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem de carro com seu novo namorado, Jake (Jesse Plemons) para visitar a fazenda da família dele. Depois de uma forte nevasca, ela fica presa com a mãe (Toni Collette) e o pai (David Thewlis) de Jake e começa a questionar a natureza do que sabe sobre seu namorado, sobre si mesma e o mundo. Uma análise do arrependimento, da carência afetiva e da fragilidade do espírito humano.

Baseado no livro homônimo de Iain Reid, o longa conta com roteiro e direção do ganhador do Oscar® Charlie Kaufman (“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”).

Estou Pensando em Acabar com Tudo será lançado em 04 de setembro pela Netflix. 

Confira também: 

Pinóquio | Versão live-action da disney pode ter Tom Hanks no elenco

The Old Guard 2 | As perguntas que queremos respostas na continuação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Estou Pensando em Acabar com Tudo | Netflix divulga primeiro trailer da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Estou Pensando em Acabar com Tudo | Netflix divulga primeiro trailer da adaptação

Últimas Notícias