Cate Blanchett na minissérie Estado Zero
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a minissérie Estado Zero (Stateless no original) voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente a sua data de estreia.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a Netflix revelou que o projeto que conta com Cate Blanchett em seu elenco e produção será lançado em 08 de julho.

Confira a postagem:

Confira também: 

The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre Estado Zero: 

“Estado Zero” é uma minissérie oportuna para os dias de hoje. Quatro desconhecidos se cruzam em um centro de detenção de imigrantes no meio do deserto australiano – uma comissária de bordo fugindo de uma seita, um refugiado afegão e sua família, um jovem pai cansado de seu emprego e uma burocrata tentando abafar um escândalo.

Além de Blanchett, Yvonne Strahovski, Jai Courtney, Asher Keddie, Faysal Bazzi, Marta Dusseldorp e Dominic West também estão no elenco.

Estado Zero será lançado em 8 de julho pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here